Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
h.santosvga

#162726 Rotina da verdade

Uns dois dias atrás me lembro que, por culpa de um PUA, assisti o filme A Verdade Nua e Crua, e desse filme tirei, acredito, que uma boa rotina. Juntei algumas idéias do personagem principal e cheguei a seguinte rotina:

- HB você sabia que nós homens sentimos atração por atributos, que uma mulher, quando se sente atraída por um homem, não sente.
- Como assim?
- Quando uma mulher olha para um homem (dedo indicador pra você mesmo!), ela pensa em honestidade, integridade, personalidade, estabilidade financeira e depois de tudo isso ela pensa no estado físico de um homem.
Quando um homem (dedo indicador pra você mesmo) olha para uma mulher ele não vê personalidade, caráter e integridade. Ele vê apenas pernas bonitas, uma bunda grande, seios exaltados, o sorriso e até o formato da vagina (sexual).
- É verdade (ou as vezes ela pergunta onde você leu isso...você simplesmente responde: isso não se lê isso se aprende)
- HB eu me sinto assim com você como um homem se sentindo atraído por uma mulher, mas essa vontade física vai sendo substituída por um: Ah...até que a personalidade dela é bacana.

Ta meio incompleta, então se vocês puderem me ajudar agradeço.
Orígenes

- HB eu me sinto assim com você como um homem se sentindo atraído por uma mulher, mas essa vontade física vai sendo substituída por um: Ah...até que a personalidade dela é bacana.

Cara a idéia foi boa, mas fikou meio confuso, essa parte por ex, não deu pra entender nada, daria pra completar, terminando com C&F ou um neg, tipo "é... isso ocorre com a maioria dos homens, já no meu caso eu não me sinto atraído pelos seus atributos físicos.." ai já dá pra encaixar outro rotina, uma que qualifica ela, tipo rotina de energia, " o que me atrai numa pessoa é a sua personilidade e sua energia...(continua a rotina)"

Mas vlw pela criatividade, eu sou novo com os métodos, mas dou minha humilde opinião!

:)
h.santosvga

#163163 É Orígenes tem razão, eu também ja desconfiava que o final tava meio sem nexo. Obrigado pela ajuda, essa é a intençao: sempre acrescentar. Vou roubar seu final pra mim :sorri e testar em HBs.

Obrigado pelos feeds.