Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#211537 De uns tempos pra cá, todos os dias eu me belisco, várias vezes, pra tentar descobrir se eu estou sonhando ou realmente é a minha vida que está tão boa a ponto de parecer um sonho. Diariamente conhecendo dezenas de pessoas novas, criando laços, fazendo a vida valer a pena. O mais importante aprendizado dessa vida é conseguir dar valor nas coisas pequenas, pois são essas que realmente tem importância.

Tente por um único dia:

*conversar com aquela pessoa que você odeia sem nem mesmo conhecer, quem sabe você não está perdendo algo;

*ajudar uma pessoa de idade, seja a atravessar a rua, carregar sacolas ou ate mesmo ler alguma coisa, te garanto que não vai ser vergonha nenhuma;

*ser uma pessoa bem humorada, não to falando pra usar máscaras, sim pra ser uma pessoa de bem com a vida, que contagia todos ao seu redor fazendo com que as tristezas sumam, nem que seja por um instante;

*dizer eu te amo pra alguém da sua família sem ser pra pedir dinheiro, você vai se surpreender com a reação deles;

Em poucos dias... quem sabe... você não comece a se beliscar ? =D

Viver não é apenas existir.

ps: Meu inner game tava tão fudido que eu tinha que escrever alguma coisa, rsrs.

Abraço a todos.
Warlock

Veterano - nível 5

#211833 Muitas vezes nao nos damos conta de que o momento pra ser feliz eh agora, e planejamos um futuro que nunca chegará. Bom post cara, me lembrou de quantas coisas boas a vida nos reserva e ainda nao descobrimos.

PS: melhorou teu inner? huahuae
expneto

Veterano - nível 7

#246232 Muito bom, faço isso e garanto a vocês, te deixa super de bem com a vida, e você acaba transmitindo a sua felicidade para o seu set, fato esse que melhora muito o seu jogo.