Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Felkzz
#195312 Fala, galera!

Eu sempre fui muito de saber teoria, mas nunca praticava... nunca mesmo. Eu tenho muita AA, mesmo sendo bem sociável e humorado. Consigo ser o palhaço da turma, porém com as garotas eu simplesmente travava.
Pois bem, ontem tive meu trote na faculdade. Passei por diversas situações constrangedoras... primeiro cortaram parte da minha camisa, depois a rasgaram inteira. Jogaram café, cola, tinta, deixaram meu cabelo com várias falhas e ainda amarraram parte de uma camisa na minha cabeça. Estava um lixo HAHAHA
Então chegou a hora de pedir dinheiro no farol e para os pedestres... eu pensei que me receberiam mal por estar com aquela aparência... comecei meio tímido e tal, depois fui pegando o jeito... então eu pensava que os pedestres e os motoristas eram meus amigos, aqueles com quem eu zoava pra caramba no colégio.... e funcionou!
Abria os "set's" (se é que podemos dizer assim HAHA) com uma facilidade imensa, eu falava qualquer besteira... mas eu entrava com uma energia do cacete, contagiava as pessoas... por isso eu fui um dos que mais arrecadei dinheiro.
Fiquei abismado com a receptividade das pessoas. Consegui até estender a conversa com algumas pessoas... Pode parecer pouco, porém eu sempre fui muito tímido com pessoas que eu não conhecia.
Depois, no bar... comecei a conversar com os veteranos, com a galera da minha sala.. acho que de 50 pessoas, umas 42 +/- são garotas... eu já estava aquecido depois do trote, então eu chegava nas meninas com uma facilidade... que vocês nem imaginam. Bom, minhas "abordagens" foram apenas falando besteira, nada enlatado e simplesmente não joguei, só deixei o papo fluir... não tive nenhum KC (Apenas "Orkut Close"), mas eu fiquei muuuuuuuuito felliz com minha noite de ontem. Espero que hoje eu possa tentar algo a mais com alguns "alvos".

Na verdade nem é um RC, porém eu precisava contar como foi bom aproveitar o trote pra perder AA... e saber que não é um bicho de 7 cabeças. Eu sou baixo pra cacete, quase um anão (sempre tive essa crença limitante), porém nos "set's"... quem ligava pra isso? Foda-se e vamo pra guerra. HUAHUAUHAUH
Espero que sirva de exemplo pra galera aí, abração
Felkzz
#195313 Desculpe, estava tão empolgado que postei na seção errada. ):
Pedro Dias
#195642 Sem problemas :D
Por mais que isso parece besteira já é um bom começo, essa é a forma dos "tímidos" conseguirem diminuir sua AA, abrindo sets, não importa em conseguir KC nem FC, apenas converse e se solte, libere a sua energia para o povo a sua volta senti-lo.

Abraço e continue assim, postou no lugar errado mas todos cometemos erros :ae