Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Versago

Veterano - nível 9

#118747 Recomendo essa musica para sentirem a "onda" do artigo.

A busca incessante pela famosa "Cura" para a Ansiedade de Aproximação pode ser considerada também uma paixonite.

Primeiro vamos ao conceito da famosa paixonite.
"(...)Paixonite em primeiro momento é uma obssesão do homem pela mulher, sendo que
muitas vezes não há uma contrapartida, ou seja: É um amor platônico. Também podemos
definir paixonite como a paixão violenta sentida pelo homem após conquistar uma mulher,
porém este acaba se comportando de uma forma tão compulsiva e pegajosa que acaba
repelindo sua conquista amorosa (...)".

puabase.com/forum/o-guia-completo-sobre-a-paixonite-e-o-amor-para-um-pua-t11987.html,
Sartório, Qua Set 15, 2010 11:21 pm.

[img]3.bp.amo puabase.com/_ore3cagiScI/SkUqAmKV10I/AAAAAAAANAA/dYtfS06mjcg/s400/Como
+superar+uma+decep%C3%A7%C3%A3o+amorosa.jpg[/img]

Conceito de Ansiedade de Aproximação.
É para mim aquele medo que faz você pensar duas vezes antes de abrir um set, aquelas borboletas que sobem na barriga, o frio na espinha e muitas outras coisas que fazem você
não querer de forma alguma abordar por absolutamente medo.

Mas tio versa,em que essas duas coisas se assemelham?

Pois bem se você não descobriu a relação entre essas duas coisas irei te ajudar,
conforme foi dito a paixonite, trocando em miudos é a obseção de querer sempre estar
perto daquela fulana, a "mulher da sua vida". O combate á Ansiedade de Aproximação
também vicia. sIM,VICIA você não leu errado, cada vez mais você fica com aquela puta AA
vem ao forum e le trocentos Rc's vê "n" vídeos de motivação e cada vez quer mais, mais e
mais e acaba por dificultar, pois na hora do "pega pra capa" você não tem esse material
para consultar é você e o set ali, você e sua mente num duelo infernal ela quer te
proteger do rídiculo,do fora.
Vamos além muita gente fala "porra porque eu sinto dor?".
Imagine vcê coma mão numa frigideira quentíssima,mil grau, e você não sentindo nada tuas
mãos tostando que nem bacon. Deseja realmente não sentir dor?

Quando você aborda, de mente limpa, seu desempenho é otimizado. Vou pegar as palavras

do Kenzo como exemplo, "A mente controla o corpo, você controla a mente."
Então eu controlo tudo?
Buyakasha, Pqp que descoberta, wifles, you Win. [Tá exagerei] EXATO você quer você faz,

Você Você Você Você Você é o dono do seu destino.

[img]3.bp.amo puabase.com/_aDCz3X0o4A0/TJMSnC9dAkI/AAAAAAAAAJ8/lBQOAMlnxhI/s1600/mac
aco-rodin.jpg[/img]

Tá e como eu controlo isso de vez então,tio Versa?

Jovem peregrino você não tenta combater, aceite viver com isso, MAS NÃO DEIXE ISSO TE

DOMINAR PORRA, Como em suas sábias palaras, Zera disse : troque o nome por Alerta para Abordar.

Obrigado pela definição fantástica Zera :ajoelhar

Bateu AA, teu melhor wing e bússola (Seu Pinto) apontou para aquela Hb? MERMÃO
vai e aborde, a deixe melhor do que a encontrou.
Mais uma vez eu digo:
"Antes do Pu,eu era um simples figurante no filme "My Life" (Ganhará um oscar xD).
Após o Pu,eu me tornei o diretor, o roteirista, o figurante e o Galã."
Sem mais
Abraços Versago :ae

Veja tambem:
freud-explica-t11396.html
ja-pensou-em-assumir-o-controle-t12501.html
Papabear

PUA Avançado

#118781 [centro]Belo tópico Versagui!

É de fundamental importância a saída de nosotros PUA's da zona de conforto. A paixonite pela AA pode ocorrer em todos os individuos. Aqueles que esquecem e/ou ignoram ela são aqueles que serão bem sucedidos.

Ademais, a citação de frases memoráveis em tópicos do PUABASE é de fundamental importância para qualquer estudo e/ou artigo feito.

O PU, assim como qualquer outro estudo, precisa se aprofundar e a melhor forma de fazer isso é utilizando a citação e a analise de estudos de outros grandes pensadores do ambiente do PU. Sim, isso mesmo, assim como Lacan utilizou Freud para sua pesquisa, nós devemos utilizar outros grandes para continuar aprofundando certos ensinamentos. Particularmente, acredito que esse deve ser o futuro do Pick Up e vc Versagui, já esta dando passos para esse caminho.

Continue com os bons tópicos!

Abraço do urso[/centro]

Criador do tópico

Versago

Veterano - nível 9

papabear escreveu:[centro]Belo tópico Versagui!

É de fundamental importância a saída de nosotros PUA's da zona de conforto. A paixonite pela AA pode ocorrer em todos os individuos. Aqueles que esquecem e/ou ignoram ela são aqueles que serão bem sucedidos.

Ademais, a citação de frases memoráveis em tópicos do PUABASE é de fundamental importância para qualquer estudo e/ou artigo feito.

O PU, assim como qualquer outro estudo, precisa se aprofundar e a melhor forma de fazer isso é utilizando a citação e a analise de estudos de outros grandes pensadores do ambiente do PU. Sim, isso mesmo, assim como Lacan utilizou Freud para sua pesquisa, nós devemos utilizar outros grandes para continuar aprofundando certos ensinamentos. Particularmente, acredito que esse deve ser o futuro do Pick Up e vc Versagui, já esta dando passos para esse caminho.

Continue com os bons tópicos!

Abraço do urso[/centro]

Também acredito nessa evolução, a produção de material baseado em outro
Ps: Abraço de urso?? sai fora rapá kkkk
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#118882 QUANTO MAIS VOCÊ PENSA EM AA, MAIS VOCÊ TEM AA!

"Se busca soluções para AA é porque adimite para você mesmo que tem AA.
E na hora a aproximação você quer sentir AA só para saber como usar
aquela solução que você leu dia atrás."

Quando você diz que AA é um vicio eu adorei! As pessoas estão internalizando este termo.

EU NÃO TENHO AA! E NÃO QUERO TER.

Abração - SEDU!

Criador do tópico

Versago

Veterano - nível 9

Seductive escreveu:(...)Quando você diz que AA é um vicio eu adorei! As pessoas estão internalizando este termo.

Exato ao invés de diminuir acaba aumentando, ela fica cada vez mais enraizada.
Obrigado pelo feed Sedu
Abraço
Pietro_PUA

Veterano - nível 1

#119718 Parabéns Versago. Mandou bem no post.
Primeiro vale dizer que a AA é algo normal e que qualquer PUA sente essa sensação (é inevitável...até os maiores PUAS do mundo sentem isso...não seriamos nós, que não teríamos tal sensação).
.
O que eu quero dizer com isso? A mesma coisa que o Versago, Zera e outros: bateu AA? Aborda. Não importa o que você vai dizer; se é "Oi" ou um Opener enlatado, ou um novo...até abrir com um elogio comentado (estilo Zan e LoGun) vale neste momento. Mas nunca senhores, deixe essa oportunidade escapar.
.
Você pode estar com a chance de conhecer uma mulher fenomenal, e por quê não dizer uma companheira (ou LTR, dependendo do seu objetivo). A questão nessa história toda é saber que você não precisa de mais conhecimento, de mais vídeos de motivação, de mais dinheiro, de mais beleza ou de mais, mais, mais, mais...você só precisa chegar. Sem pressão, é apenas uma mulher. Sua vida não depende disso. Tire do rosto dela aquela cara vazia e fechada de que hoje o dia vai ser chato (caso você esteja no rumo de sua rotina semanal), ou mostre a ela e as amigas que você tem mais do que um "Iae gatinha, tá afim de me dar um beijo?".
.
Vá e sinta a sensação de conversar tranquilamente, sem pressão...se não lembrar uma rotina? Dane-se! Curta o momento, saiba mais sobre ela e o quê lhe falta, busque dar a ela essas sensações e momentos que não se encaixam na vida da menina, e...pronto! A coisa toda fluiu, que você nem sentiu o tempo passar. E a AA? Bom, agradeça a esse alerta...afinal de contas quem te avisou que uma suposta amante, namorada, companheira...enfim. Quem te alertou sobre a menina foi esta sensação. Então transforme-a em algo positivo e se permita sentí-la como aquela adrenalina sentida na hora de pular de Bungee-Jump (e a sensação de prazer virá depois. Fato!).
.
Abraços e sucesso,
Pietro.

Criador do tópico

Versago

Veterano - nível 9

Pietro_PUA escreveu:Parabéns Versago. Mandou bem no post.
Primeiro vale dizer que a AA é algo normal e que qualquer PUA sente essa sensação (é inevitável...até os maiores PUAS do mundo sentem isso...não seriamos nós, que não teríamos tal sensação).
.
O que eu quero dizer com isso? A mesma coisa que o Versago, Zera e outros: bateu AA? Aborda. Não importa o que você vai dizer; se é "Oi" ou um Opener enlatado, ou um novo...até abrir com um elogio comentado (estilo Zan e LoGun) vale neste momento. Mas nunca senhores, deixe essa oportunidade escapar.
.
Você pode estar com a chance de conhecer uma mulher fenomenal, e por quê não dizer uma companheira (ou LTR, dependendo do seu objetivo). A questão nessa história toda é saber que você não precisa de mais conhecimento, de mais vídeos de motivação, de mais dinheiro, de mais beleza ou de mais, mais, mais, mais...você só precisa chegar. Sem pressão, é apenas uma mulher. Sua vida não depende disso. Tire do rosto dela aquela cara vazia e fechada de que hoje o dia vai ser chato (caso você esteja no rumo de sua rotina semanal), ou mostre a ela e as amigas que você tem mais do que um "Iae gatinha, tá afim de me dar um beijo?".
.
Vá e sinta a sensação de conversar tranquilamente, sem pressão...se não lembrar uma rotina? Dane-se! Curta o momento, saiba mais sobre ela e o quê lhe falta, busque dar a ela essas sensações e momentos que não se encaixam na vida da menina, e...pronto! A coisa toda fluiu, que você nem sentiu o tempo passar. E a AA? Bom, agradeça a esse alerta...afinal de contas quem te avisou que uma suposta amante, namorada, companheira...enfim. Quem te alertou sobre a menina foi esta sensação. Então transforme-a em algo positivo e se permita sentí-la como aquela adrenalina sentida na hora de pular de Bungee-Jump (e a sensação de prazer virá depois. Fato!).
.
Abraços e sucesso,
Pietro.

Certamente entendeste o sentido do texto, vale ressaltar que você se acostuma com a AA e a vence só abordando feliz ou infelizmente.
Obrigado Pietro um forte Abraço :)
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#119727 Excelente tópico! :)

Poutz, eu não tinha pensado na AA dessa forma.

Mas então, como a melhor forma de esquecer uma paixonite é não pensar nela, assim é com a AA hehe.

O melhor a fazer é limpar a mente e entrar na ação.

Parabéns pelo ótimo artigo Versago! :D

Abração!

-JC#1

Criador do tópico

Versago

Veterano - nível 9

JC#1 escreveu:Excelente tópico! :)

Poutz, eu não tinha pensado na AA dessa forma.

Mas então, como a melhor forma de esquecer uma paixonite é não pensar nela, assim é com a AA hehe.

O melhor a fazer é limpar a mente e entrar na ação.

Parabéns pelo ótimo artigo Versago! :D

Abração!

-JC#1

Grande Jc#1 que honra um feedback seu, no meu artigo.
Certinho, o melhor a se fazer é ligar o foda-se e ir a luta.
Pelo que eu saiba num irá chover Hbs de perna aberta jamé

Abraço Versago :ajoelhar