- 01 Out 2010, 16:21
kara! é isso aí, o mourão tá com a razão!
AA em campo é pura adrenalina.
Aqui seria interessante citar o Freud
mas vamos resumir um pouco:
Ansiedade é a sensação que experimentamos quando nosso organismo se prepara para o confronto, por isso tendemos a ficarmos estáticos, sem resposta, poupando nossas energias e nos preparando para o ataque ou defesa, ficamos tensos
ansiedade é o que sentimos ANTES de irmos pra sarge, mas na presença de uma HB, o que sentimos não é ansiedade, é EUFORIA!
Já a euforia é a sensação que sentimos por causa da ADRENALINA, que prepara nosso corpo para o embate direto! nossa preção arterial sobe, sentismos os musculos relacharem, ficamos mais concentrados, as vezes sentimos meio que um calor e aquele frio na barriga, porque o sangue é redirecionado para os membros periféricos e o sistema digestivo literalmente para, e a nossa barriga esfria hehehehe, muito doido isso. A sensação é meio como que se a gente estivesse caindo ou voando, vai depender do teu conforto e da tua experiência em campo
ok. agora vamos ao EXTREMO: a adrenalina vai imundar tua corrente sanguínea na aproximação! e preparar você para duas possibilidades: correr ou lutar (essa parte é tensa), como você QUER MUITO chegar junto, tu vai acabar ficando parado porque o corpo diz pra correr e você quer lutar kkkkkkkkk
para querer lutar, ir pro figth e ganhar, tu precisa de algo mais, é a noroadrenalina e a conhecida serotonina (hormônio do prazer). a parte triste é que teu organismo precisa "aprender" a liberar esses hormônios, e isso só acontece com a prática, que é muito foda no inicio porque justamente você não tem esses hormônios
e então? precisa de ajuda pra começar?
aqui vai uma mãozinha: Hypericum perforatum, também conhecida como erva-de-são-joão
essa plantinha é
precursora da noroadrenalina e moduladora da recatação seletiva da serotonina. cara! essa planta é FODA!
o extrato seco de hiperico é vendido em qualquer farmacia com uns nomes bem doitos tipo "Equilibrium", "Hiperion", Iperisan etc... vem em capsulas de 200mg cada e o~bom é tomar umas três capsulas por dia pra calibrar o organismo, depois tomar uma umas duas horas antes da sarge
KARA! essa plantinha é do mau! na primeira semana tomando regularmente eu fiquei doidão, ela da uma sensação muito doida, parece que tudo fica mais gostoso e que você sente que É O CARA hehehhe, acho que isso deve viciar, vai com calma nessa parte se tu não tiver um bom auto controle. e também engorada! comi uma pizza gigante sozinho no segundo dia, porque dá uma fome imensa! e te garanto, vai ser o melhor gosto que tu já provou na vida!
Uma semana depois, peguei uma HB8 conhecida meio que num direct totalmente atravessado, foi ilário, fechei com FC na mesma noite e foi o sexo mais incrível que já fiz na vida, mais de duas horas, de todos os tipos e jeitos (sem mensionar os detalhes sórdidos
) rolo de tudo e eu realmente apreciei as preliminares hehehe, no meio a mina até jogou um "q q é isso meu? você tem pilha alcalina é!?" foi 1000!
mas também tem o trade-off. tua boca fica seca, dá uma fome imensa, foto-fobia e quando tu para parece que tudo o que tu come tem gosto de papelão! só começa a dá um efeito legal depois de duas semanas. use com muuuuita moderação e pare o mais rápido que tu conseguir, é só pra resolver de vez esse teu problema com AA kara! é sério! lá pela décima segunda semana começa a dar uma dor de cabeça terrivel tipo enchaqueca ou ressaca, muito foda, daí você precisa fazer o WASH-OUT, e ficar sem tomar por duas semanas, a dor de cabeça passa, mas leva mais de um mês pra comida ter gosto bom de novo
.
eu uso o Hipericin 300mg, usava o Equilibrium antes mas o Hipericim é mais barato, o resultado é o mesmo.
Hoje nem preciso mais, uso só quando estou meio depre
falow puazada!
(ps pro moderador: cara, não sei se podia falar sobre isso aqui no forum, não vi nenhum tópico parecido, se tu achar que precisa apague o tópico por favor, acho q o tema é meio pesado e altamente controverso, mas foi o que resolveu pra mim, talvez resolva pra mais alguém)