- 07 Fev 2010, 15:39
#11855
Método Gunwitch
Um método pua desenvolvido pelo Gunwitch, que ignora o indirect game e foca no em aceirar o fato que mulheres querem mais sexo que os homens querem, e deixar a mulher em um estado sexual com comunicação não-verbal e Ansiedade de aproximação.
Sumário
CONHEÇA SEU PAPEL
Vamos começar do básico.
Muitos homens, primeiramente, não entendem seu papel no jogo do sexo. Alguns gurus de PU, muitos escritores e autores feministas e muitas mulheres e mesmo homens na sua vida diária dizem pra você que são as mulheres que selecionam os homens com quem querem ter sexo.
Num certo sentido, isso é verdade, mas, como sabemos, as mulheres RARAMENTE abordam os homens, e, de fato, elas acabam encontrando seus pares no trabalho, ou escola, ou festas, entre os próprios amigos.
O processo de seleção INICIAL deve começar com o homem. VOCÊ tem que dar o primeiro passo e iniciar o encontro com ela.
Não fazer isso assegura que você irá falhar, certamente. O velho clichê e truísmo, “se você nunca tentar, você com certeza vai falhar” é a base disso.
Ou como diz meu bro Leo, o “Não” você já tem, agora você vai atrás do “SIM”. Gosto do que dizem Copeland e Louis: a sedução é uma roleta sexual. E: "Toda rejeição é menos um "Não" no caminho inevitável para o "SIM"; e: "A rejeição é a chave da prosperidade sexual".
Há outras variantes, e todas querem dizer a mesma coisa: não abordar limita suas possibilidades a zero. Tentar amplia astronomicamente as possibilidades!!!
Apesar de tudo o que você possa ter ouvido alguma vez, você pode ter certeza que são os homens é que fazem a seleção inicial de suas parceiras sexuais.
Assim como conversamos longamente no texto "Vida Sexual Dinâmica", as mulheres valorizam a masculinidade por causa de sua própria falta de força de vontade, foco e determinação, traços fundamentais da masculinidade. É assim que a natureza e a biologia nos mantém fazendo sexo.
Você PRECISA saber que abordar mulheres extremamente lindas é, POR SI SÓ, muito atraente, porque muitos homens carecem desta demonstração de coragem, dominância, vontade e masculinidade. Entender isso deveria ser suficiente:
“SE EU ABORDO MULHERES, EU ESTOU FAZENDO A ÚNICA COISA QUE EU POSSO FAZER PARA TER CONTROLE SOBRE A MINHA VIDA SEXUAL”.
E, também:
“SE EU ABORDO MULHERES, eu estou mostrando algo que outros homens não demonstram, portanto um plano de jogo, por si só, não é tão importante para atraí-la quanto o esforço inicial”. Mas, algumas vezes, entender isso racionalmente não é suficiente...
PLANO DE JOGO
Algumas vezes, um cara simplesmente não pode convencer sua mente apenas com o raciocínio lógico acima. Às vezes, o cara sente que precisa ter um plano de jogo sólido antes de abordar uma garota.
Isto é ótimo MAIS TARDE.
Mais tarde, quando abordar se tornar uma resposta de piloto automático, um plano de jogo é algo útil para se criar. Mas, no estágio inicial, simplesmente abordar uma mulher é o único objetivo, como na minha primeira missão do RAP que eu postei para vocês anteriormente. Condicionar-se para abordar e se colocar no piloto automático é o primeiro objetivo, em primeiro lugar.
Se alguém sente que ele PRECISA ter algum objetivo como naquela minha missão, então, simplesmente diga “oi” para ela, se apresente, pergunte seu nome, depois seu número de telefone e depois vá embora. Nesse estágio do jogo, o aspecto absolutamente mais importante é que abordar mulheres não seja mais nenhum problema.
Perceba que se você usa um plano de jogo muito forte logo no início em conjunto com alguma ansiedade, seu plano de jogo irá falhar, e você então irá acabar tendo o problema a seguir:
MOTIVAÇÃO MORTA
Ter um plano de jogo e executá-lo enquanto afobado e confuso durante uma batalha dura de tentativas de abordagem de uma garota fará com que seu plano de jogo desmorone. O modelo mental no qual você tenta impor a ela, sua dominância, sua persistência e masculinidade estarão todos fracos. Como todos sabem, ninguém se submete a modelos mentais fracos como esses.
Seu melhor plano de jogo falha. As coisas começam a parecer perdidas e você começa a achar que o problema está no próprio plano. Você começa a sentir que todos os planos de jogo são falhos e você está amaldiçoado por uma conspiração silenciosa do universo. As pessoas não fazem coisas que não funcionam ou que provaram não produzir resultados. A motivação não advém de querer muito alguma coisa ou não, mas de produzir resultados prazerosos.
Uma vez que você falhou porque tentou fazer as coisas todas de uma vez e terminou sem motivação porque você simplesmente NÃO VIU RESULTADOS.
Se você simplesmente continua adiando e não abordou ainda nenhuma garota, FAÇA ISSO AGORA. NÃO tente executar um plano complexo nas suas primeiras abordagens. Acostume-se a abordar mulheres primeiro e só depois avance lentamente, como nas missões do RAP do GUN.
Se você já falhou com esse plano, entenda que muitos e muitos caras estão tendo resultados com esse mesmo plano, e de fato o problema não está no plano nem em você, mas simplesmente você não persistiu o suficiente, e só porque ainda não viu resultados e ficou desanimado.
MEDO DO MEDO
Essa seção é MUITO COMUM. Muitos homens vão sentir que abordar uma garota causa ansiedade. Repentinamente, eles têm um bloqueio mental que os impedem de abordar mulheres e não podem entender porque isso ocorre.
A vida humana tem dois sentidos básicos. Sobreviver e reproduzir são os dois significados básicos da vida. Quando algo nos traz prazer isso nos aproxima da sobrevivência e da reprodução, mas quando nos causa dor, isso dá um aviso à mente que estamos nos aproximando da morte.
Isto explica porque álcool, drogas e cigarros são vícios tão difíceis de abandonar. Pois, embora conscientemente saibamos que eles podem nos prejudicar, eles são prazerosos, e, portanto, estão associados com a vida e a sobrevivência num nível cerebral profundo. Nosso cérebro dá um nó pela mensagem dupla.
Nossa mente nos níveis mais profundos não entende que essa ansiedade ao abordar uma mulher não é, em si, uma coisa ruim, ela não entende que essa ansiedade, de fato, está nos movendo em direção ao prazer, à sobrevivência e á reprodução. Nossa mente simplesmente processa esse AA como “mau” “dói” “desconfortável” “morte”.
Então, você acaba com um bloqueio mental.. Você vai para a rua, você vê a mulher, você não sente nenhuma ansiedade porque você, de fato, não tem mais nenhuma intenção de abordar nenhuma mulher. Você não está com medo de abordar, você simplesmente sabe que não vai abordar, baseado no fato de que você bloqueou sua habilidade para abordar.
Isso pode ser muito confortável. Ainda que não seja progressivo e você saiba disso. A cura: força de vontade num sentido amplo não será suficiente. Preferencialmente, você deverá usar pequenas vontades.
Uma “pequena vontade” é assim. Isso pode parecer um insulto, mas acredite em mim, funciona. Pense assim antes de abordar uma mulher:
“vou dar o primeiro passo”
“naquela direção”
“ok. Agora continuo andando na direção dela”
“para perto dela”
“falo com ela”
“digo olá”
“pergunto seu nome”
Faça isso e sinta sua ansiedade correndo de você. EXCELENTE!
Isto significa que você ultrapassou os “mecanismos de defesa” da sua mente e isso vai ficar cada vez mais fácil da próxima vez. Isso pode parecer simplista, mas tem funcionado para muitos outros caras antes de você.
Vamos agora para problemas mais cabeludos…
Eu não sirvo pra nada! Eu não sirvo pra nada!
Esta aqui é uma puta de uma vergonha que acontece com alguns. Um monte de caras realmente acha que eles não tem alguma justificativa para abordar uma mulher. Eles sentem que algo falta na vida deles, então nenhuma mulher vai querer nada com eles.
Eu ainda vivo com meus pais”
“Eu só tenho 18"
"Eu ja tenho 35"
“Eu não tenho um carro”
“Eu não sou um cara bonito”
“Eu sou tímido”
“Eu sou narigudo”
ETCETCETCETC...
Quantas desculpas mais você tem?
Eu não vou mentir pra você, você realmente pode estar bem longe de ser o cara ideal para a mulherada, mas ela NÃO PRECISA de um cara ideal. As mulheres fodem alguns dos caras mais fedorentos e fracassados por aí.
Mulheres realmente muito, muito gatas fodem alguns dos piores caras, simplesmente porque elas não têm muita opção para seu cardápio sexual porque estes são os caras que, afinal, têm culhão para abordá-las.
Sim, voltando direto ao que falamos no nosso RAP do GUN, as mulheres adoram sexo e fazem sexo regularmente, baseadas nas opções disponíveis. São os homens que fazem as escolhas primeiro, e sabe o que mais? Os caras de MELHOR aparência, ricos, intelectuais, de alto status se recusam a abordar as mulheres normalmente, eles pensam que isso os rebaixa, às vezes, ou pelo menos, eles dizem isso, mas, de fato, estão com medo de abordar por medo de serem rejeitados, o que poderia causar danos ao seu sensível e bem polido ego.
VOCÊ abordando é algo de muito mais valor para a satisfação do apetite sexual dela do que um bunda mole dirigindo um Lamborghini e acostumado a ser um modelo fotográfico que se senta no bar com amigos e se recusa a fazer sequer um contato visual.
Entenda isso da próxima vez que estiver na rua e pensar “mas o que ela vai pensar se souber que só ando de ônibus”.
Um método pua desenvolvido pelo Gunwitch, que ignora o indirect game e foca no em aceirar o fato que mulheres querem mais sexo que os homens querem, e deixar a mulher em um estado sexual com comunicação não-verbal e Ansiedade de aproximação.
Sumário
- Conheça seu papel
Plano de jogo
Motivação morta
Medo de sentir medo
Nós não merecemos...
Eu não tô nem aí
Desejo morto
Alerta de inimigo
Para a Rua
CONHEÇA SEU PAPEL
Vamos começar do básico.
Muitos homens, primeiramente, não entendem seu papel no jogo do sexo. Alguns gurus de PU, muitos escritores e autores feministas e muitas mulheres e mesmo homens na sua vida diária dizem pra você que são as mulheres que selecionam os homens com quem querem ter sexo.
Num certo sentido, isso é verdade, mas, como sabemos, as mulheres RARAMENTE abordam os homens, e, de fato, elas acabam encontrando seus pares no trabalho, ou escola, ou festas, entre os próprios amigos.
O processo de seleção INICIAL deve começar com o homem. VOCÊ tem que dar o primeiro passo e iniciar o encontro com ela.
Não fazer isso assegura que você irá falhar, certamente. O velho clichê e truísmo, “se você nunca tentar, você com certeza vai falhar” é a base disso.
Ou como diz meu bro Leo, o “Não” você já tem, agora você vai atrás do “SIM”. Gosto do que dizem Copeland e Louis: a sedução é uma roleta sexual. E: "Toda rejeição é menos um "Não" no caminho inevitável para o "SIM"; e: "A rejeição é a chave da prosperidade sexual".
Há outras variantes, e todas querem dizer a mesma coisa: não abordar limita suas possibilidades a zero. Tentar amplia astronomicamente as possibilidades!!!
Apesar de tudo o que você possa ter ouvido alguma vez, você pode ter certeza que são os homens é que fazem a seleção inicial de suas parceiras sexuais.
Assim como conversamos longamente no texto "Vida Sexual Dinâmica", as mulheres valorizam a masculinidade por causa de sua própria falta de força de vontade, foco e determinação, traços fundamentais da masculinidade. É assim que a natureza e a biologia nos mantém fazendo sexo.
Você PRECISA saber que abordar mulheres extremamente lindas é, POR SI SÓ, muito atraente, porque muitos homens carecem desta demonstração de coragem, dominância, vontade e masculinidade. Entender isso deveria ser suficiente:
“SE EU ABORDO MULHERES, EU ESTOU FAZENDO A ÚNICA COISA QUE EU POSSO FAZER PARA TER CONTROLE SOBRE A MINHA VIDA SEXUAL”.
E, também:
“SE EU ABORDO MULHERES, eu estou mostrando algo que outros homens não demonstram, portanto um plano de jogo, por si só, não é tão importante para atraí-la quanto o esforço inicial”. Mas, algumas vezes, entender isso racionalmente não é suficiente...
PLANO DE JOGO
Algumas vezes, um cara simplesmente não pode convencer sua mente apenas com o raciocínio lógico acima. Às vezes, o cara sente que precisa ter um plano de jogo sólido antes de abordar uma garota.
Isto é ótimo MAIS TARDE.
Mais tarde, quando abordar se tornar uma resposta de piloto automático, um plano de jogo é algo útil para se criar. Mas, no estágio inicial, simplesmente abordar uma mulher é o único objetivo, como na minha primeira missão do RAP que eu postei para vocês anteriormente. Condicionar-se para abordar e se colocar no piloto automático é o primeiro objetivo, em primeiro lugar.
Se alguém sente que ele PRECISA ter algum objetivo como naquela minha missão, então, simplesmente diga “oi” para ela, se apresente, pergunte seu nome, depois seu número de telefone e depois vá embora. Nesse estágio do jogo, o aspecto absolutamente mais importante é que abordar mulheres não seja mais nenhum problema.
Perceba que se você usa um plano de jogo muito forte logo no início em conjunto com alguma ansiedade, seu plano de jogo irá falhar, e você então irá acabar tendo o problema a seguir:
MOTIVAÇÃO MORTA
Ter um plano de jogo e executá-lo enquanto afobado e confuso durante uma batalha dura de tentativas de abordagem de uma garota fará com que seu plano de jogo desmorone. O modelo mental no qual você tenta impor a ela, sua dominância, sua persistência e masculinidade estarão todos fracos. Como todos sabem, ninguém se submete a modelos mentais fracos como esses.
Seu melhor plano de jogo falha. As coisas começam a parecer perdidas e você começa a achar que o problema está no próprio plano. Você começa a sentir que todos os planos de jogo são falhos e você está amaldiçoado por uma conspiração silenciosa do universo. As pessoas não fazem coisas que não funcionam ou que provaram não produzir resultados. A motivação não advém de querer muito alguma coisa ou não, mas de produzir resultados prazerosos.
Uma vez que você falhou porque tentou fazer as coisas todas de uma vez e terminou sem motivação porque você simplesmente NÃO VIU RESULTADOS.
Se você simplesmente continua adiando e não abordou ainda nenhuma garota, FAÇA ISSO AGORA. NÃO tente executar um plano complexo nas suas primeiras abordagens. Acostume-se a abordar mulheres primeiro e só depois avance lentamente, como nas missões do RAP do GUN.
Se você já falhou com esse plano, entenda que muitos e muitos caras estão tendo resultados com esse mesmo plano, e de fato o problema não está no plano nem em você, mas simplesmente você não persistiu o suficiente, e só porque ainda não viu resultados e ficou desanimado.
MEDO DO MEDO
Essa seção é MUITO COMUM. Muitos homens vão sentir que abordar uma garota causa ansiedade. Repentinamente, eles têm um bloqueio mental que os impedem de abordar mulheres e não podem entender porque isso ocorre.
A vida humana tem dois sentidos básicos. Sobreviver e reproduzir são os dois significados básicos da vida. Quando algo nos traz prazer isso nos aproxima da sobrevivência e da reprodução, mas quando nos causa dor, isso dá um aviso à mente que estamos nos aproximando da morte.
Isto explica porque álcool, drogas e cigarros são vícios tão difíceis de abandonar. Pois, embora conscientemente saibamos que eles podem nos prejudicar, eles são prazerosos, e, portanto, estão associados com a vida e a sobrevivência num nível cerebral profundo. Nosso cérebro dá um nó pela mensagem dupla.
Nossa mente nos níveis mais profundos não entende que essa ansiedade ao abordar uma mulher não é, em si, uma coisa ruim, ela não entende que essa ansiedade, de fato, está nos movendo em direção ao prazer, à sobrevivência e á reprodução. Nossa mente simplesmente processa esse AA como “mau” “dói” “desconfortável” “morte”.
Então, você acaba com um bloqueio mental.. Você vai para a rua, você vê a mulher, você não sente nenhuma ansiedade porque você, de fato, não tem mais nenhuma intenção de abordar nenhuma mulher. Você não está com medo de abordar, você simplesmente sabe que não vai abordar, baseado no fato de que você bloqueou sua habilidade para abordar.
Isso pode ser muito confortável. Ainda que não seja progressivo e você saiba disso. A cura: força de vontade num sentido amplo não será suficiente. Preferencialmente, você deverá usar pequenas vontades.
Uma “pequena vontade” é assim. Isso pode parecer um insulto, mas acredite em mim, funciona. Pense assim antes de abordar uma mulher:
“vou dar o primeiro passo”
“naquela direção”
“ok. Agora continuo andando na direção dela”
“para perto dela”
“falo com ela”
“digo olá”
“pergunto seu nome”
Faça isso e sinta sua ansiedade correndo de você. EXCELENTE!
Isto significa que você ultrapassou os “mecanismos de defesa” da sua mente e isso vai ficar cada vez mais fácil da próxima vez. Isso pode parecer simplista, mas tem funcionado para muitos outros caras antes de você.
Vamos agora para problemas mais cabeludos…
Eu não sirvo pra nada! Eu não sirvo pra nada!
Esta aqui é uma puta de uma vergonha que acontece com alguns. Um monte de caras realmente acha que eles não tem alguma justificativa para abordar uma mulher. Eles sentem que algo falta na vida deles, então nenhuma mulher vai querer nada com eles.
Eu ainda vivo com meus pais”
“Eu só tenho 18"
"Eu ja tenho 35"
“Eu não tenho um carro”
“Eu não sou um cara bonito”
“Eu sou tímido”
“Eu sou narigudo”
ETCETCETCETC...
Quantas desculpas mais você tem?
Eu não vou mentir pra você, você realmente pode estar bem longe de ser o cara ideal para a mulherada, mas ela NÃO PRECISA de um cara ideal. As mulheres fodem alguns dos caras mais fedorentos e fracassados por aí.
Mulheres realmente muito, muito gatas fodem alguns dos piores caras, simplesmente porque elas não têm muita opção para seu cardápio sexual porque estes são os caras que, afinal, têm culhão para abordá-las.
Sim, voltando direto ao que falamos no nosso RAP do GUN, as mulheres adoram sexo e fazem sexo regularmente, baseadas nas opções disponíveis. São os homens que fazem as escolhas primeiro, e sabe o que mais? Os caras de MELHOR aparência, ricos, intelectuais, de alto status se recusam a abordar as mulheres normalmente, eles pensam que isso os rebaixa, às vezes, ou pelo menos, eles dizem isso, mas, de fato, estão com medo de abordar por medo de serem rejeitados, o que poderia causar danos ao seu sensível e bem polido ego.
VOCÊ abordando é algo de muito mais valor para a satisfação do apetite sexual dela do que um bunda mole dirigindo um Lamborghini e acostumado a ser um modelo fotográfico que se senta no bar com amigos e se recusa a fazer sequer um contato visual.
Entenda isso da próxima vez que estiver na rua e pensar “mas o que ela vai pensar se souber que só ando de ônibus”.
Editado pela última vez por Pua em 07 Fev 2010, 13:42, num total de 1 vezes