Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#347168 Eu tive um problema muito similar ao seu.

Você precisa arrumar um wing. Não tem nenhum? Arrume aqui no fórum.
Ah, mas eu moro numa cidade pequena, não tem PUAs aqui. Igual foi comigo.
Tudo bem, você não tem um melhor amigo, um irmão, alguma coisa? Então! Explique o PUA pra ele. Duvido que ele não se empolgue.. só se for um natural. Tendo alguém assim, um empurra o outro pra cima. Um dia que você estiver com o inner baixo o cara vai vir na sua casa e dizer: vamos lá sargear hoje! Vamos evoluir! Vai começar a citar frases de PUGs e você vai acabar indo..
E você vai fazer a mesma coisa com ele. Logo logo vocês dois serão os reis do seu colégio, bairro, qualquer grupo social em que estejam inseridos. Isso funciona muito bem porque quando você fizer alguma coisa, alguma DVI por exemplo, o cara vai vir e falar no seu ouvido: cara isso foi uma DVI. Fica esperto.
Então, espero ter ajudado.

E se for de Porto Alegre, tchê, pode contar comigo.
rodrigodsc

Veterano - nível 2

#347584 fala amigao tem uma tecnica que eu costumo usar de vez em quando q eu aprendi aqui no forum em algum lugar, consiste em vc sair com um amigo, daí vc paga 50 reais pra ele e ele tera de devolver 5 reais pra cada mulher que vc abordar ate q vc tenha abordado 10 mulheres e claro vc pode alterar os valores! abçs
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#347621 Cara, não tem como eliminar AA, ela vai sempre andar contigo. A única coisa que tu pode fazer é controlar.
Coloca uma coisa na sua cabeça: Sem erro não tem acerto. Liga o foda-se e vá.
Vivacity

PUA EXPERT

#347646 Meu velho, primeiramente TODO MUNDO TEM AA.

Pode ser o maior GURU da sedução de hoje, ele vai ter um pouco de AA, nem que seja mínima. Para aliviar você, tem um vídeo do Mystery que ele não aborda as garotas por causa da AA. Já imaginou ? MYSTERY MEU VELHO ? WTF

Pois é isso é mundo real cara.

Uma maneira certa de você lidar com ela é não pensar muito. Pelo menos eu sou assim, afinal, não tem como você se livrar dela para sempre, não existe isso, ela pode sair 99% do seu corpo, mas vai aparecer o momento de abordar e você vai sentir aquele 1% que restou dentro de você meu caro aliado.

Como eu disse: você não pode pensar muito no que fazer, na garota, no que falar, no que pode dar errado .... NÃO PENSE EM NADA !

Eu me lembro em algumas festas que eu já fui, mesmo não ficando com as HBs que avistei, eu olhei elas e abordei imediatamente. Como se eu já conhecesse ela, como se eu aplicasse a regra do 1 segundo. Nem um segundo, mas meio segundo.

Os resultados ? Foram uma boa reciprocidade da conversa e alguns KCs que eu consegui com as HBs. :louco

É isso. Se você quiser saber mais, ou quiser alguma ajuda meu velho, me manda uma MP que eu te respondo com todo o prazer.

GRANDE ABRAÇO ! :)
Trazzi - MEMBRO EXCLUSIVO
#347671 Cara, realmente, o negócio é controlá-la.
Essa de dar dinheiro pros seus amigos, e pegar de volta ao abordar é muito boa!
Vc realmente quer perder 50 reais? Hahahaha. Aconselho que vc tente.
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#347724 CARA! AA só aparece quando você está querendo aprovação social..está querendo agradar e ser aceito....Vou ser sincero com você ...O PROBLEMA É SEU!!!!

É você que tem que encarar isso dentro de você , e não fujir dele com métodos. CONFIANÇA SE CONQUISTA .

MEDO DE SER HUMILHADO? MEDO DE SER REJEITADO? ....tanto humilhação ou rejeição só existem se isso te afetar ,se não te afetar ,não existe.

Experimente um dia ,não pense "hoje não quero ser amado pelas pessoas!"mas "hoje quero ser odiado".Logo, tanto faz ,se você vai ser amado ou odiado ,você vai continuar seguindo seu caminho.

Abraços!

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

#347977 Valeu pelas dicas pessoal.Mesmo a AA sendo apenas o primeiro obstáculo,pra mim ela está sendo um grande obstáculo.Mas pelo que notei nas respostas terei que encarar meu medo,provar pra para mim que sou capaz.

É pura lógica:se eu não abordar ninguém a AA não desaparecerá,terei que ligar o foda-se e enfrentar meu grande medo.
The SAINT

Veterano - nível 9

#348016 Use opener de REJEIÇÃO GRAU 0. OPENERS FUNCIONAIS.

Abra com:
- Que horas são?
- Sabe onde fica rua X?

Abre mais de 10 sets com esses openers, quando se sentir a vontade voce ja pode subir escala e usar mix de funcionais com opener de opiniao,

Pua: oi...sabe me dizer onde fica rua X?
HB: blablalbla
Pua: obrigado..mas antes de ir...quero uma dica sobre o que posso oferecer a uma menina que completa 16anos, vou a uma loja nessa rua!
Hb: ah sei la pode dar blabla bla

Faça isso ate se sentir confortavel para começar a transitar e inciar uma conversa!!!!!!
angus100

Veterano - nível 9

#348063 AA também é um problema pra mim [2]
Muita gente aqui no forúm fala que a AA é boa ,que vc tem q se acostumar com ela e talz,o Badboy fala que se vc for abordar uma mulher gostosa e não sentir AA vc tem problemas..Mas eu tenho a minha opnião e eu não concordo!pois por experiência própia ja abri set com o coração quase saindo para fora,e foi um desastre total,não conseguia nem falar o opener,foi terrível.
Uma coisa eu sei AA É O MAIOR OBSTACULO PARA O SUCESSO..UMA VEZ QUE VOCÊ TEM O CONHECIMENTO EM SUA MENTE,SÓ FALTA APLICA-LO,E OQUE ESTA IMPEDINDO ISSO?A MALDITA AA..POR ISSO QUE OS CARAS FALAM QUE PICK UP É UM JOGO,SÓ PASSAM PARA A PRÓXIMA FASE AQUELES QUE ENFRENTAREM A AA E APRENDEREM A CONTROLAR A MESMA.