Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Over

PUA EXPERT

#112283 Boa tarde a todos,
primeiramente gostaria de pedir que caso este topico
esteja em um local errado peço algum moderador move-lo...obrigado!

Negocio é o seguinte moçada,aconteçeu algo comigo agora a pouco que
me deixou numa duvida cruel
voltei de bike o caminho todo penssando e não consegui uma resposta...
talvez pelo pouco tempo que estou no PU,vou esclarecer para vocês
o que aconteçeu...

Bom,resolvir acordar cedo hoje para ir malhar como estou treinando pesado
saio da academia exausto,aproveitei que ja estava praticamente na hora do almoço
e fui pro campus da minha universidade e entrei na fila do bandejão,
reparo em algumas HB mas não sinto interesse em abordar nenhuma...
sento numa mesa e começo a comer dai passa uns 10 minutos e uma HB loira (muita gata
por sinal) pede se poderia sentar,foi mais ou menos assim o dialogo:

HBloira: Ei,sera que eu poderia me sentar aqui?
Eu:(Apenas fiz que sim com a cabeça,pois estava com um enorme pedaço
de frango na boca) kkkk

Continuo comendo,dai um grupo senta-se na mesa ao lado da gente,
um dos caras deixa o copo cair no chão e o RU inteiro faz aquela zona
batendo as talheres no bandejão e gritando,quando eu olho denovo pra
HBloira eu vejo que ela esta sorrindo,e então ela olha pra min eu faço contato
visual por alguns segundo e então desvia o olhar,eu acabo de comer levanto e vou embora.

O que aconteçe é que depois de ver o lindo sorriso daquela HB me deu uma vontade enorme
de falar com ela,mas eu não consegui,
começei a invetar desculpas do tipo,''eu estou canssado demais'',''nao sai para sargear''...
eu realmente estava confortavel com a presença da HBloira então acho que não era AA
,porem sentia a sensação de qualquer coisa
que eu falasse para a HBloira iria por agua a abaixo,poderia isto ser medo de rejeição?

Mas sera que AA e o medo da rejeição não seriam a mesma coisa?afinal ao meu ver ambos
empedem a interação social.

Me ajudem ai!Não quero mais perder oportunidades como está,talvez poderia não ter conseguido
nada com a HBloira mais queria ter tentando!
mourão

Pickup Artist

#112296 oO

Cara , como pode?
uma hb , gata , olha pra ti , QUER SER ABORDADA , e tu nao faz nada?
oportunidades assim não podem deixar passar....

ok , ok , você não errou..NINGUEM ERRA , SÓ APRENDE!

leia minha assinatura , e internaliza tudo aquilo!!

abraços!
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#112325 Amigo acho que você poderia arriscar mais, se divirta com o que está acontecendo, pare de pensar pra dentro, fale, abra a boca e diga OI, que seja até mesmo um, nossa isso está delicioso parece o que minha mãe fazia pra mim quando tinha 10 anos sei la, apenas fale, desencana com isso de AA a mina sentou do teu lado sendo q tinha mesas vizias ela preferiu sentar do SEU LADO, não estou nervoso com você apenas acho que deveria dar um tapa na sua cara toda vez que deixa uma oportunidade dessas passar, leia o Teoria do Mourão sobre AA vai melhorar seu jogo interno, forte abraço vlw
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#112339 Como vc n sentiu AA? aokdoadkoadkodkadokaad
Foi totalmente ansioso seu relato, mais como vc mesmo disse você tem pouco tempo no pua,
leia o artigo do mourão ajudou bastante gente ;}
abraços.

Criador do tópico

Over

PUA EXPERT

#112464 concerteza vou dar a volta por cima :ae
caras so tenho a agredeçer pela respostas
vão fazer eu melhorar meu jogo

Over
Lipit

Aprendiz

#128736 Me senti na sua pele...Tb sempre fico buscando desculpas...é fod...mas, por isso q busquei o PU, tentar evoluir...me aprimorar, já estou nessa a 1 ano e sinto q melhorei muito...mas o caminho e ainda é longo e não podemos desistir...temos q quebrar barreiras e tomar coragem, nem q seja p falar um oi...q se dane a mina cara...tem mais 3 bilhoes dela aí fora esperando p serem abordadas...ela não é a única, não é a mulher a ser conquistada, no maximo vc vai receber um não e as vezes vc vai levar uma eternidade p encontra-la novamente...como elas estão sendo frequentemente abordadas, as chances de não se lembrarem d vc é grande...por isso faça como se fosse o último dia e q vc nunca mais vai encontra-la!!!

Pelo menos é assim q penso para tomar coragem p chegar numa mina!!
___________________________________________________________________________________________________________
The game has begun

Criador do tópico

Over

PUA EXPERT

Lipit escreveu:Me senti na sua pele...Tb sempre fico buscando desculpas...é fod...mas, por isso q busquei o PU, tentar evoluir...me aprimorar, já estou nessa a 1 ano e sinto q melhorei muito...mas o caminho e ainda é longo e não podemos desistir...temos q quebrar barreiras e tomar coragem, nem q seja p falar um oi...q se dane a mina cara...tem mais 3 bilhoes dela aí fora esperando p serem abordadas...ela não é a única, não é a mulher a ser conquistada, no maximo vc vai receber um não e as vezes vc vai levar uma eternidade p encontra-la novamente...como elas estão sendo frequentemente abordadas, as chances de não se lembrarem d vc é grande...por isso faça como se fosse o último dia e q vc nunca mais vai encontra-la!!!

Pelo menos é assim q penso para tomar coragem p chegar numa mina!!
___________________________________________________________________________________________________________

Porra cara,este teu feed mecheu comigo,fiz uma breve reflexão e me espantei com a minha evolução de lá pra cá,eu tenho muito o que aprender e pra falar a verdade não tenho potencial pra ser um PUA de verdade nem é isto que eu almejo,se não me engano este foi meu primeiro post aqui no forum desde que começei a ser mais participativo,posso te dizer que penso exatamente como tu e outra se antes eu não ligava de tomar um fora de uma mulher hoje eu ainda continuo não ligando porém minha taxa de sucesso nas abordagens posso dizer sem sombra de duvidas que dobrou... é como se eu tivesse percorrendo uma estrada que parace não ter fim pois seu caminho é de se perder de vista,eu não posso voltar atrás pois sei que todo meu esforço e dedicação vão ser compensados em quanto isso procuro viver um dia de cada vez dando pequenos passos como se cada passo fosse algo que eu aprendo aqui no PUABASE diariamente.Abraços,

Over.