Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

taka

Veterano - nível 2

#231979 Olá a todos !

Preciso de uns feeds galera vou resumir a situação, conheci uma hbzinha e só mantendo a bl,mantendo o contato visual, e fazendo o esquema das recompensas ela ficou caídinha, saímos 2 vezes na primeira vez fomos pra balada com amigos em comum ficamos conversando por mais de duas horas olho no olh,o rosto colado, kino o tempo todo abraço, mordidas no pescoço, enfim não beijei pq não quis ou pelo menos foi isso o que eu pensei, na saída da balada estavamos passando por um corredor peguei as mãos dela e coloquei na parede, ela deu um suspiro e avançou pra beijar mais uma vez eu não quis.

Acabou acontecendo o básico que poderia acontecer ela ficou atraída por mim, me mandando vários sms eu só jogando com ela marcamos de nos ver dessa vez eu e ela.

Saímos quis saber mais da vida dela, ela só se qualificando pra mim o papo foi ficando sexual, falei pra ela que ela deve acordar parecendo o simba por causa do cabelo e tals... ela ficou bravinha e disse que isso só vai acontecer se a noite for boa e deu um sorrizinho sacana.

Mais uma vez não consegui beijar a garota, o problema ta comigo não sei pq ta surgindo essa maldita AA na hora do KC.

O foda é que antes de ficarmos amigos eu cheguei em 1 set conversei 2 minutos e kc sem o menos problema, só com ela que n ta rolando.

Até agora não consegui descobrir porquê!

Antes de eu perder essa hb já marquei de sair eu ela e um casal de amigos em comum, não vai ter AA dessa vez pelo menos eu espero.
Samleal

Veterano - nível 1

#231987 Tudo vai partir da sua segurança e da sua atitude agora, não adianta se precipitar em nada...
Editado pela última vez por Samleal em 06 Abr 2011, 14:01, num total de 1 vezes
Samleal

Veterano - nível 1

#231988 Mano, ela pode estar te aplicando o SHIT TEST e vocÊ tem que estar ligado nisso,
é tenso a situação mas você tem que estar a frente dela nestes pensamentos...
Nada de AA, você tem que se dar valor, se garantir, ter confiança...
se a HB não está agindo da forma que vc esperava o resultado,
parte pra outra HB, não faltam...

seja mais você e tenha mais auto-confiança.

Criador do tópico

taka

Veterano - nível 2

Samleal escreveu:Mano, ela pode estar te aplicando o SHIT TEST e vocÊ tem que estar ligado nisso,
Nada de AA, você tem que se dar valor, se garantir, ter confiança...
se a HB não está agindo da forma que vc esperava o resultado,
parte pra outra HB, não faltam...

seja mais você e tenha mais auto-confiança.

Que tipo de shit test ela poderia dar nessa situação ? Lembrei do filme do hitman ela avançou os 70%...rs.

Acho que foi até melhor não ter rolado o beijo, pq agora ela acabou de me mandar msg dizendo que sonhou com agente e tals...rs

Vlw pelo feed
Sultao

Aprendiz

#232064 Nem sempre o KC é necessario, as vezes a falta do mesmo, mas com você demostrando interesse, pode atiçar ainda mais a relação, mas coo a questao não é essa....

Você esta se importando com ela... não se importe... o medo de tentar o KC e ser recusado e perder todo o poder que teis sobre ela te incomoda... isso te impede...

Criador do tópico

taka

Veterano - nível 2

Stand escreveu:cara o trickboy passou um tópico que vai te ajudar muito, não tenho nem oque dizer :ae

É já lí...rs foi muito útil msm...

vamos ver como vai ser depois de amanhã...rs

Sultao escreveu:Nem sempre o KC é necessario, as vezes a falta do mesmo, mas com você demostrando interesse, pode atiçar ainda mais a relação, mas coo a questao não é essa....

Você esta se importando com ela... não se importe... o medo de tentar o KC e ser recusado e perder todo o poder que teis sobre ela te incomoda... isso te impede...

É isso aí cara, acho melhor eu parar de me importar com ela e viver o momento...
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

MOVIDO DE: Relatos de Campo PARA: Dúvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Criador do tópico

taka

Veterano - nível 2

Tremere escreveu:
MOVIDO DE: Relatos de Campo PARA: Dúvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Po foi mal, classifiquei mal meu tópico, obrigado pelo aviso