Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
SaMuRaY

#73178 Bom, muita gente vai dizer... "Mais ja tem muito topicos disso, poderia estao postando algo mais interresante"
primeiro de tudo, informação numca é demais... e gosto de sempre estar colocando o que eu tenho aprendido aqui no forum pois sei que vai ajudar alguem ... ai você me fala "informacao demais eh ruin".
intao, me Responda o que seria você hoje se não fosse, uma informaçao te trazido a essa grande comunidade que está ajudando muitas pessoas?

AA ( ansiedade de aproximaçao)

A23quele maldito medo que não deixa você se aproximar e abordar aquela garota.
Bom vamos la, você agora que esta lendo este tópico deve esta pensando "existem tantos tópicos porque esse, exatamente esse me ajudaria ou o que esse topico tem de muito interresante"

Estarei nesse tópico falando o meu medo , como via esse medo, como estou vencendo isso e a maneira que vejo ele agora.

Bom eu sou tipo de pessoa, que tinha muito medo, mais muito medo mesmo, o medo era tão grande que não gostava muito de sair de casa, ou mesmo de perguntar o nome pra alguem ou mesmo de ir ate pagar uma conta ou entao medo de sempre, mais sempre ser reijeitado, e chegar em uma mulher para qualquer coisa que fosse? numca... Você agora deve estar pensando "Porra que isso, ele tem mesmo problemas que eu, ou nossa esse cara deve ser tão feio que nao tem coragem de nada, ou talvez ,meu medo é muito menor que isso ou entao, esse cara eh um babaca" bom eu não sou feio, não sou babaca, o problema era que eu não conseguia entender esse medo absurdo que eu tinha, bom eu era aquele cara que quando saia com os amigos era sempre o cara sacaniado, por numca ser bom o suficiente, e quando eles provocavam daquela maneira... "Pelo menos eu pego mais mulher que tu ? ou quantas guria ja pegasse?"
e muitas vezes o cara se calava ou ia até para agressão.
Pois entao, de uns tempos para cá não aguentava mais ... vc deve estar pensando... " Cara eu também não aguento mais, não quero mais ser assim, essa maldita AA que esta acabando com minha vida"... então comecei a ler varios livros como PNL, Como perder a timidez, como criar coragem enfim muitos livros... "bom eu nao tenho muito saco para ler, mais me esforco cada dia mais"... e agrande pergunta " Isso me ajudou? ou entao vc deve estar se perguntando pow eu ja li varios também e ainda tenho muito medo?"... esse livros me deram uma compreensão melhor, e me ajudo ate certo ponto, me mostrou muita coisa que estava perdendo na minha vida, mais eu ainda tinha muito, mais muito medo principalmente de abordar uma garota.. "muitas vezes me indignava comigo mesmo, via aqueles Betas chegando em gurias e muitas vezes ate pegando"...
ai eu pensava como que eu nao consigo nem chegar em falar um simples "oi" e logo vinha também na mente "o que eu vou dizer depois"...

Nao digo para você fazer isso mais estou dizendo o que fez eu mudar...
certo dia peguei um papel e uma caneta e como tinha lido num livro de AA, e comecei a colocar como era minha timidez e que tipo de timidez, e logo depois como posso vence-la..
vou dar um exemplo :

"Sinto vergonha de abordar mulheres pois tenho medo de ser reijetado, MAS QUE RAZAO TERIA ELA PARA ME CRITICAR? OU ME REIJEITAR? FIZ ALGO DE ERRADO EM ABORDAR? DEVO TER VERGONHA DA MINHA APARENCIA? DO MEU CABELO ? DA MINHA ROUPA? PORQUE?"
comecei a responder essa perguntas e comecei a comecar perder um pouco de medo, me senti mais confiante e comecei ser mais comunicativo... mais ainda sim não conseguia realmente abordar lindas mulheres ... intão comecei a me dedicar em Openners e Rotinas , queria aprender muito rapido porque queria perder essa medo rapido, ja não aguentava mais, tinha um pouco de conhecimento de linguagem corporal, de como ser "o premio" e mais algumas coisa basicas. E entao comecei a fazer rotinas no MSN, e fazer na rua também com amigas de amigos que realmente tinha proximidade. Agora você deve estar pensando " Isso pra min eh facil, ou isso ja fazia, ou talvez vou tentar fazer isso também ,ou entao e agora como abordar o DESCONHECIDO?" pois intão , depois der ter feito isso , me senti muito mais confiante e coloquei na mente que essa rotinas e openner iriam funcionar, saia de vez para tentar fazer uma abordagem a HBS e quando pensava " vou abordar aquela hb ali" e demorava alguns segundos pronto via na mente denovo "acho que nao vou conseguir, ou acho que aqui não eh bom usar esse openner , ou talvez sera que ela vai me reijeitar?" ... agora você me pergunta por que você não usou a regras dos 3 segundos" e eu te respondo, que eu não conseguiria falar se eu nao pensansse que oppener dizer ou que rotina usar, pelo menos era o que vinha na minha mente, se eu demorase mais que 3 segundos minha mente era minada de perguntas, e eu falhava. vendo algum video Mystery Method , e ele comentando sobre AA, ele diz: Não há maneira de vencer isso, a unica maneira eh você enfrentar o seu propio medo"
nesse momento, veio a mente " PORRA EU TO PERDENDO MUITO TEMPO DA MINHA VIDA, PODIA TA CONHECENDO MUITAS MULHERES" analisei tudo que tinha aprendido, e então coloquei na minha mente " não volto pra casa hoje sem ao menos falar com alguma hb desconhecida , nem que seja so pra fazer um comentario, foi então que depois de algumas horas apos ter saido , não deixando minha mente jogar coisa negativas vi uma hb7 e uma hb 5 no shopping sentadas , fui em direcão a ela não pensei em nada, so tinha em mente um openner "Ola meninas preciso de uma opiniao de vocês, qual presentes vocês prefeririam flores ou bombons? não é porque tenho um amigo que quer da um presente para namorada dele, mais ele muito timido por isso estou tentando ajuda-lo,o que voces acham?" Digo que fiquei um pouco nervoso e até guaguejei um pouco de tanto nervosismo, mais vi que não era um bixo de sete cabeças, e foi com esse simpes openner que comecei a desenvolver e perder um pouco de medo, nao digo que realmente perdi todo o medo pois até os maiores PUAS sentem medo, mais cada dia estou praticando, e conseguindo melhorar mais.

Galera Espero que possa tar ajudando muita gente, e espero que gostem. :ae
Comentem ai o que voces acharam. :yaaah
Pietro_PUA

Veterano - nível 1

#73201 Um relato bacana, lhe dou os parabéns por ter superado esse medo. E uma dica contra o AA: pense em você com aquela garota que é seu alvo, acredite que você a terá.
A diferença entre vencedores e perdedores é: os vencedores creem pra ver e o perdedores tem de ver pra crer.
.
Abraço e sucesso,
Pietro.
Ron

Veterano - nível 9

#73311 Gostei do texto cara. Você já evoluiu e vai continuar evoluindo, tenho certeza pois você está no caminho certo! Saia e aborde o máximo de Sets possiveis!!!

Abraço!
Eddie Love

Aprendiz

#74084 Faaaaaaaaaaaaala!
Noossa cara! Eu tbm to apanhando desse AA D++++ da conta viu?! Putz, ta terrivel!!
Mas realmente é isso, cada vez puxando mais e mais vc msm q vamos vencendo isso neh? É foda...

Mas uma coisa q eu tava vendo no dvd do Badboy q eu acho que tem a ver com isso, que é sobre a ENERGIA.
Aquela parada de quando vc esta no pc fazendo algo, e derrepente chegou a hora de sair pra alguma balada, dai vc vai e quando chega la ta todo mundo conversando, se divertindo, dançando.......seu nivel de energia esta MUITO baixo em relação ao deles, e ate vc conseguir mudar isso complica um pouco.....

Como prorpio Mystery fala, sua energia sempre tem q estar maior do q o do grupo q vc abrir, dai se ela esta muito baixa......complica...

Eu acho que isso só piora as vezes.....sempre antes de sair tem q ter a manha de aumentar seu nivel de energia para q ao chegar no lugar vc fique até mais empolgado e talz....

É isso ai!
=P
Asagod

Aprendiz

Regra 3 - Artigo VI: A postagem de mensagens em tópicos cuja última mensagem foi há mais de dois meses da data corrente, excetuando-se os tópicos fixos, será considerada flood, acarretando o trancamento do tópico e possível advertência/banimento do usuário.

TRANCADO