Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iagho

Veterano - nível 4

#502427 Eae PUAs,td certo? vim compartilhar com vocês a raiva que estou dos betas.
È o seguinte, aconteceu agora pouco, acabei de voltar da rua.
Era aniversário de um amigo meu e, resolvermos ir numa pizzaria no centro da cidade.
Saimos em um grupo de 10 pessoas, na qual tinham 5 betas mas muitos betas mesmos e, 4 Hbs bem gatas e, logico eu. O foda é que um dos betas era meu irmão :parado
Bom... Cheguei em frente a pizzaria e encontrei com os betas ( apesar de serem betas, eram super gente boa). Logo depois chegaram as Hbs e, alfa do grupo
foi apresentando cada uma. Com isso, ja havia escolhido meu alvo, uma Hb 8, branquinha , cabelos pretos e longos. Tava com um
inner game alto pois, mal chegando no lugar ja tava recebendo muitos IDIs. Entramos na pizzaria e, meu plano foi por agua abaixo, como tinha muita gnt,
acabei sentando no lugar oposto de onde tava as Hbs, mas isso não me desanimou, começei a bater papo com os amigos ( betas ) e rindo muito, zoando
demais. Ate que ... meu irmão, o "lider" (beta) do grupo dos Betas, era o mais amigo das garotas e tal, começou á amogar geral e ate me amogar. Eu tava
meio que com pena de amogar ele de volta pois era meu irmão mas, eu não aguentei, tava muito feio a parada, ate que mandei uma autodefesa verbal ( tinha lido um post sobre isso no dia... agradeço muito quem postou :D ) e ele
ficou meio sem graça e, não falou mais cmg direito. Depois começei á receber muito IDIs de uma das Hbs, uma Hb 6, não era meu objetivo
Nisso saímos da pizzaria e ficamos andando um pouco, quando olhei pra tras e vi que a HB 6 e a Hb 8 estavam andando "excluidamente" do grupo...
desacelerei meu passo e começei um FT com as duas (no maximo uns 3 minutos )... fui bem C&F, ate que elas foram embora e não deu tempo pra closar
:bravo
Porem... com esse FT eu descobri que eu e a Hb alvo somos da msm cidade :mau E daria pra tentar closar com ela outro dia.
Apesar da minha missão não ter sido comprida :emburrado Foi uma saida bem maneira, Zoamos muito. :) e isso é o que importa haahah Estava Bem
confiante e minha BL tava muito foda :parabens
Amanha vou sair com eles denovo mas, com outro grupo de Hb, no qual vai ter uma Hb 9, muito linda que vou tentar closar.
E... queria pedir uma ajuda de voces. Apesar de ser o unico que conhece sobre o PUA, fica dificil liderar o grupo pois esses malditos betas ficam falando
merda demais. :bravo Como que eu deveria tratar esses betas sem parecer muito ignorante e assim conseguir liderar o grupo ? Perece ser uma duvida
simples mas estou com muita raiva daqueles merdas rsrs.
Desde ja, agradeço. :)
Kim

PUA EXPERT

#502443 Não fique com raiva de seres inferiores...eles não tem culpa de ser assim tão...BETAS.

Sobre sair com betas e liderá-los, bom é uma opção, mas também existe outra, ignorá-los completamente.

Digo não dar atenção a eles, só falar com eles quando eles falarem com você, iniciar conversas paralelas com as HBs, divirta-se com elas, faça piadas, fique zuando os outros ou até mesmo elas.

E se você lidera os betas tem sempre a possibilidade de você ser tachado de "Rei dos betas" .Tem que liderar os alphas.

Abraço.