Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#180899 A melhor resposta que a HB pode te dar durante seu jogo direct, é dizer algo do tipo:

HB: "pára de me olhar assim, eu fico com vergonha..."

HB: "eu tenho vergonha de te olhar assim..."

HB: "assim vc me deixa com vergonha..."

e suas variantes hehehe

por exemplo: eu estava dançando com uma HB alvo, cheirei bem ela no cangote e disse

Inst: "humm, vc cheira bem"
HB: "aii, vc me deixa com vergonha......."
dali a pouco eu cheirei com vontade de novo, e disse
Inst: "mmm, vc cheira beeemm" (tipo um lobo mau) e ela
HB: "aii, vc me deixa com vergonha assim..."

fora os vários KCs no direct, onde 8 em cada 10 HBs falaram algo do tipo "estou com vergonha...." (pondo a mão no rosto, por exemplo)...

se ela tá com vergonha de vc, é sinal de que vc está no comando!
que vc tá sendo sexual, e ela tá jogando a culpa em vc! isto é otimo!

enfim, só queria compartilhar isto com vocês...

se vc ouviu isto, é por que esta no caminho certo!

(constatei isto após o the_barba, um dos meus wingmen, que joga bem C&F, me dizer que é frequente ele ouvir das HBs ao jogar seu C&F
HB: "bobo!" -quando funny- (+ tapinha no braço), ou
HB: "chato!" -quando cocky - (+tapinha no braço)...

No direct não é nem "bobo" nem "chato" que elas vão falar, mas sim

HB: "ai, assim vc me deixa com vergonha...."

hehehe

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

rockstar escreveu:Gostei ótima teoria , agora como direct player eu vou ouvir muito isso.

Sem duvida, rockstar!
E não é teoria, é prática! A gente ouve isso constantemente delas quando somos abusados (direct) hehehe.

adrianopaulo escreveu:HEHEHEHHE CARA VC ESTÁ CORRETO !

Antigamente ouvia frases do tipo, "vc é timido né !" Hoje ouço, "Vc me deixa sem graça", "Nossa vc é bem convencido em!", "Vc é muito cara de Pau", "Queria ser loquinha assim que nem vc".... e por ai vão os elogios !!!

É por aí adrianopaulo!
Eu nunca fui tímido, mas eu não ativava esse lado "selvagem" delas tão imediatamente hehehe...
É que nem a rotina da mulher natural... a gente acaba atingindo o lado instintivo-sexual delas kkk

mourão escreveu:Recentemente, ouvi uma hb me dizer: Pra de me olhar assim! seu olhar é profundo...

é esse frame que elas querem que vc instaure! parabens titio instiga!

Pode crer, mourão!!!
Você viu na prática a comprovação da tese hehehe kkk
Tá no caminho certo...
É obvio q quanto mais elas "pedem pra parar", é pq estão gostando e querem mais! hehe

razec escreveu:Tenho que concordar com isso. Quando você é mais direto elas ficam coradas e falam as frases de praxe.

Eu recebo mais frases tipo a que o the_barba recebe, por ser C&F, mas quando começo a ficar mais direto recebo frases como "Nossa, to sem jeito agora! Para!", aiuhaiuhaui.

É isso, razec!!!
Foi C&F, ela vai dizer "bobo!" ou "chato!" (rindo e te dando tapinhas, by the_barba), mas no direct, tu ouve "para com isso, to com vergonha" (com sorrisinho e coradinha hehehe)...!!!

[ ]s