Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reycharlie

Veterano - nível 6

#534397 ola pessoal :sorri
EU não estou muito bem :parado
comecei dia 31/01/12 o desafio stlyelife
completei-a-primeira-missao-t49770.html
e não estou conseguindo a missão 2"pequena conversa com 5 estranhos e gravar a cor dos olhos"
parece facil, mais não estou conseguindo :emburrado
eu saiu chego no bairro e fico sentado com medo e não consigo completa a missão o medo parece que toma conta de mim :chora
e eu estou precisando da ajuda de vcs, se alguem poder me ajudar ficarei muito agradecido

obs: eu to tentando fazer os oppners do MM, eu sei o que tenhu que fazer mais fico com medo de tentar.
recruta

Veterano - nível 10

#534536 Eu ri da sua analogia winner!

Faz sentido!

Eu já passei por isso uma vez... mas cara, não precisa ser algo fenomenal, com opener infalível! Vai tentando falar com as pessoas... Pergunta onde tem loja de roupas, ou que horas são... e vá metendo comentários...

Isso que vc ta tendo é AA... ansiedade de aproximação... você só vai conseguir vencer AA com prática... Tenho muita AA tbm... mas aos poucos to diminuindo! Vlw
leonardovs

Veterano - nível 9

#534554 Totalmente normal, somente com a pratica que vai vencer AA, somente depois de alguns tombos se persebe que cair é normal. Para ajudar em seu progreço recomendo "O Livro Sagrado do Sedutor Implacavel" que tem pra download aqui no forum, vai te ajudar a trabalhar seu inner game, independente de qual metodo estude sempre procure desenvolver seu inner, sua confiança e perseberá como natural se torna falar com as pessoas.
GustavoAndrade

Aprendiz

#534555 Amigo esta é a famosa AA, eu tenho ainda, mas ela vem em casos raros.
Aquela ansiedade sempre vai existir nunca vai sumir...
Esta é a Má noticia.
A Boa é que quando você começar a abrir a boca e FALAR com as pessoas, você vai ver que ela é só um aviso do seu corpo...
Ele esta lhe falando que aquilo é novo.
Eu tenho essa ansiedade quando vou em montanhas-russas.
Então eu penso:
Se eu morrer, morrerei feliz.
Se eu ouvir um não, ouvirei feliz. :)
E as pessoas respondem bem aqueles que falam bem.
Ação e reação. :)

EL Drito