Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LEOZAO

Veterano - nível 9

#465595 se for normal eh uns 80 ou 90 reais... agora se for polo eh uns 120 ou 130 pode chegar ate uns 200
mas ta virando modinha, nao tenho nenhuma e nem quero ter na moral... tem muitas outras marcas que sao do mesmo preço e que nao eh carne de vaca. larga a mao disso que é apenas uma modinha ! ;]
abraço !
um site legal pra compra eh la no mercado livre esse aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM
meu primo só compra nele
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#465604 Cara, e quer saber minha opinião? VAI FUNDO! Abercrombie é muito foda !!! Eu uso! Mano, sem dúvida alguma! =D!
Custa caro, mas pelo fato de ser alto status, aumenta sua socialização em 2x (pelo menos a imagem que passa) ... usar roupas de alto nível, realmente faz a diferença, e a Abercrombie, putaquiopariu! =D!
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#465608 São boas e bonitas, mas tem várias resalvas:

• Originais só no site da própria marca, nos EUA, preço caro e frete mais ainda com direito a taxa de alfândega.
Resultado: NÃO COMPENSA.
• As peças vendidas aqui, no MercadoLivre e lojas virtuais fora a oficial SÃO TODAS RÉPLICAS e não tem a mesma qualidade.
• Com as réplicas a baixos preços, você encontra até em camelô. Daí você sai na rua e TODO PEDREIRO tá venstindo isso.
• Você vai ter o visual de boyzinho middle class americano. Só que você não é americano e vai parecer trouxa colonizado.

Existem milhões de grifes bacanas, que expressam muito mais estilo e individualidade do que as mega marcas populares. Com a vantagem de serem mais exclusivas (menos populares) e ainda podem ser mais baratas. Não vou citar exemplos pois você deve identificar o seu estilo e buscar referências de moda dentro do meio que você pretende se expressar, porquê sim, moda é a sua expressão individual. Bom essa é a minha opinião, não é uma verdade elemental, qualquer um pode discordar.

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#467032 cara a maioria dessas camisas da Hollister são vendidas la nos EUA por 20 dolares , 3o dolares original ..
e a questão do frete nao tem como parar na alfandega não pq agora so para se a compra for superior a 250 dolares
andreMMA

PUA EXPERT

• As peças vendidas aqui, no MercadoLivre e lojas virtuais fora a oficial SÃO TODAS RÉPLICAS e não tem a mesma qualidade.

Não fala oque você não sabe. Já comprei pelo Mercado Livre, e são originais vieram até com a nota fiscal comprada lá na Loja da Abercrombie nos EUA.
maranza

PUA EXPERT

JHONSON ' escreveu:sei que no eBay tem muita camisa dessas marcas para vender, mas tava querendo um site nacional, alguem sabe algum?

Nacional eu nao conheço...eu compro direto do site americano
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#467092 São boas,mas depende do seu estilo.

A partir de R$ 95,00,aqui no Brasil,você encontra no mercado livre mais barato do que em lojas de shopping.