- 09 Jan 2011, 12:17
Depois de algumas semanas lendo livros e artigos, eu e um amigo resolvemos botar em prática o que foi aprendido. Saímos para um bar de Brasília e, bem depois de 3 segundos, eu me aproximei de uma loira. Na verdade, usei algo que o meu parceiro tinha recomendado: chegar na loira, desenhar num papel uma bonequinha de palitos e entregar a ela, dizendo que havia me inspirado "em sua beleza". Ela deu uma risadinha (não sei se foi boa, forçada...). O que eu fiz em seguida, após uma nebulosa seqüência de ações, não sei se está correto. Simplesmente saí da mesa dela e voltei para minha.
O fato é que isso chamou a atenção do grupo, principalmente das mulheres, que depois ficaram olhando para mim e dando mais risadinhas (risadas boas, forçadas, de deboche...?). Eu, claro, ao vê-las olhando para mim, mantive a pose de estar à vontade e acenei para o grupo. Quando elas foram embora, a loira passou por mim dizendo um "tchau, artista".
Nosso objetivo no bar era realmente apenas abrir grupos e perder a vergonha ao se aproximar dos alvos. Mas a dúvida é: o que eu deveria ter feito logo após a entrega do desenho? Realmente ter saído? Ter falado algo com o grupo?
O fato é que isso chamou a atenção do grupo, principalmente das mulheres, que depois ficaram olhando para mim e dando mais risadinhas (risadas boas, forçadas, de deboche...?). Eu, claro, ao vê-las olhando para mim, mantive a pose de estar à vontade e acenei para o grupo. Quando elas foram embora, a loira passou por mim dizendo um "tchau, artista".
Nosso objetivo no bar era realmente apenas abrir grupos e perder a vergonha ao se aproximar dos alvos. Mas a dúvida é: o que eu deveria ter feito logo após a entrega do desenho? Realmente ter saído? Ter falado algo com o grupo?