Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafaelcadina

Aprendiz

#900942 Boa tarde, meus caros. Sou iniciante na arte PUA e me identifico com o estilo direto, apesar de às vezes achar difícil de aplicar porque exije bastante coragem. Tenho usado estes abridores, com algum sucesso: "Você é muito bonita. O que mais você tem?" "Você parece ser interessante. Por isso vim aqui conhecer você". Recentemente, uma garota que eu não conheço, mas que está possivelmente interessada me adicionou no Facebook e mandei este aqui: "Você parece ser uma mulher interessante. Quando vamos nos conhecer? Manda uma mensagem no meu celular xxxxxxxxx pra gente conversar. bjs" O que vocês acham destas frases? Me desculpem pela pergunta tão básica é que eu conheço muito pouco de PUA e tô iniciando nesta parte de Direct Game. Muito obrigado!
HolyEternal

Veterano - nível 2

#900946 Vc não precisa ser direto em todas as ocasiões, por exemplo na fila do banco, no ponto de ônibus e lugares desse tipo tu pode começar uma conversa com alguma coisa random que vc pode ter observado nela ou no local.

Já o jogo direto tem que partir de você, não pode se tornar robótico como frases decoradas, apenas demonstre que ela chamou sua atenção. Mas tenha uma atitude firme e não boba.
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#900970 FAALA SEUS PUTOS...
Então cara desse jeito q tu mandou pode ser um bom openner (online) se tu souber dar continuidade qnd ela te chamar pelo cel (whatsapp, etc). E a conversa deve prosseguir para q vcs se conheçam pessoalmente e não fique apenas no online.

Mas e depois q tu mandou isso pra ela qual foi a continuidade?

Abraços

Criador do tópico

rafaelcadina

Aprendiz

#900983 Fala aí, meu caro! Ontem a menina me adicionou no Facebook (é conhecida de um amigo meu). Hoje cedo eu mandei esta mensagem. Minha intenção é mover para um encontro depois de pegar o número de celular pra ligar pra ela. Com a mensagem "Quando vamos nos conhecer" - eu quis mostrar que queria vê-la fisicamente. Ela ainda não me respondeu (mandei a mensagem hoje cedo)... Se ela cagar pra mim e não responder o que eu faço? Tento mandar outra mensagem ou espero até ver se ela vem atrás? Obrigado pelas dicas aí brothers!
Dr.DrakeSzz escreveu:FAALA SEUS PUTOS... Então cara desse jeito q tu mandou pode ser um bom openner (online) se tu souber dar continuidade qnd ela te chamar pelo cel (whatsapp, etc). E a conversa deve prosseguir para q vcs se conheçam pessoalmente e não fique apenas no online. Mas e depois q tu mandou isso pra ela qual foi a continuidade? Abraços
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#901049 Eeh cara sua intenção é boa..
Se ela não responder quem vai estar perdendo é ela, então n se preocupe,tem várias esperando uma oportunidade pra falar com vc (assim espero kk')
Se ela responder é só seguir o jogo e relatar p gnt haha xD

Precisar tamo ae parça !
Dr.DrakeSzz