- 30 Jun 2014, 17:24
Boa tarde, meus caros. Sou iniciante na arte PUA e me identifico com o estilo direto, apesar de às vezes achar difícil de aplicar porque exije bastante coragem. Tenho usado estes abridores, com algum sucesso: "Você é muito bonita. O que mais você tem?" "Você parece ser interessante. Por isso vim aqui conhecer você". Recentemente, uma garota que eu não conheço, mas que está possivelmente interessada me adicionou no Facebook e mandei este aqui: "Você parece ser uma mulher interessante. Quando vamos nos conhecer? Manda uma mensagem no meu celular xxxxxxxxx pra gente conversar. bjs" O que vocês acham destas frases? Me desculpem pela pergunta tão básica é que eu conheço muito pouco de PUA e tô iniciando nesta parte de Direct Game. Muito obrigado!
- 30 Jun 2014, 17:49
Vc não precisa ser direto em todas as ocasiões, por exemplo na fila do banco, no ponto de ônibus e lugares desse tipo tu pode começar uma conversa com alguma coisa random que vc pode ter observado nela ou no local.
Já o jogo direto tem que partir de você, não pode se tornar robótico como frases decoradas, apenas demonstre que ela chamou sua atenção. Mas tenha uma atitude firme e não boba.