Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#144926 Abertura direta, com transição para "rotina do 1 ao 9"

SITUAÇÃO: Dois wings andando pela rua. Meninas no sentido contrário.

ABORDAGEM DIRETA: Oi gente. Olha, preciso de uma opinião de vocês, só vai levar um instante, (pausa breve) até por que eu e meu amigo temos uma festa pra preparar. pra log mais, tudo bem? (elas sempre dizem sim, pois como não demonstrou interesse em seduzí-las, não precisam se defender como sempre fazem).

EU: Bem, não sei se vocês já ouviram falar sobre isso, mas meu amigo aqui é aluno de um curso de magicas em BH. E ele está me ensinando algumas coisas. Querem ter o prazer de serem minhas primeiras vítimas? (com ar convidativo, e riso meia boca) (sem pausa, fale) Não se preocupem, não vou fazer nenhuma das duas sumirem, ok (rindo espontâneo).

ELAS: Tá bom. Ou risos. Ou BL indicativa de que aceitaram...

EU: (para reforçar ainda mais a rotina iniciada, dialogar rapidamente com wing ao pé do ouvido, gesticulando bem, como se instruções estivessem sendo passadas, ajudam aqui... OPCIONAL.)

TRANSIÇÃO PARA ROTINA DO 1 AO 9: Preciso de uma voluntária, não podem ser as duas (ou quantas estiverem). Pode ser você? Sua amiga não parece muito sociável (NEG para a HB10 ou ALGO MAIS LEVE... ). Bem, vamos lá. Pense em um número de 1 a 9...

ELA: ok, ou algo do tipo.

EU: (me concentrando...) Seria o 7?

ELA: Nusssssss!!! (caso voce tenha acertado, o que é muito provável, já ganhou pontos por não ter feito elas perderem tempo com seu jogo.)

(caso tenha errado, terá que se recuperar com algo bastante criativo e original.)

NO CASO DE ERRO:

EU: Bem, esse foi apenas um teste. Pra falar a verdade a mágica vem agora. Eu precisava saber se tínhamos conexão entende, sintonia de pensamento. (ela pode intervir aqui dizendo que não possuem a tal conexão). Mas tudo bem, vamos direto ao ponto.

- Sou capaz de descrever você. Posso dizer como você é por trás desse rostinho de "aborrecente" (neg). Posso começar?

ELA: sempre dizem sim.

EU: Bem, da mesma forma que falei sobre a parte da adivinhação, eu só consigo fazer se tiver alguma conexão com a pessoa. Toque na minha mão. (TC) ela toca (tc aceito).

(caso ela não toque. "vem cá, sua amiga não é lá muito sociável é?(direcionando para a amiga dela) (pausa breve) caso ela responda ou não, diga - "já disse que não vou desaparecer com você. (para a hb)
- (rotina do "aperto de mão diz tudo")

(deve jogar com ar de sério, com pausas, pra não demonstrar que isso foi decorado)

Voce é uma menina de personalidade forte, objetiva, sabe o que quer... (pausa) ...Ao mesmo tempo é meiga, simpática e bastante sociável (SÓ USE SOCIÁVEL SE ELA TIVER ACEITO KINO, SE NÃO, TIRE ESSA PARTE)... com certeza tem muitos amigos... Odeia quando brigam com você, fica triste com isso. Da valor a amizades, mas não aceita quando "pisam no seu calo"...

Que tal isso?

ELA: Nuuuuuuuu!!!

INTENÇÃO: KC OU MSN CLOSE

PAPO ENTRE WINGS:

* Ví isso em uma série do Fantástico 3 anos atrás. Um ator se desfarçou e treinou para se fazer passar por adivinho/sensitivo. Teve platéia e filmadas sem saber. E tiveram a instrução de que foram selecionadas para que um gurú muito respeitado faria adivinhações sobre suas vidas.

A matéria era pra revelar os truques usados por cartomantes e ciganos. Simplesmente "adivinham" coisas que são adaptáveis a qualquer pessoa.

Ex: - Você é uma pessoa feliz, mas logo fica triste quando não se dá bem com quem gosta.

Ou seja, dependendo do mistério criado, o truque passa de liso, afinal todos ficam tristes quando brigam...

Dá pra adaptar inúmeras coisas!