Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vitorcom18

Aprendiz

#673225 To tendo um problema sério com relação a [color=#FF0000]aberturas[/color] !

Tem muitas Hb boas que eu poderia jogar até me sinto seguro , mais me perco na abertura acabo me enrolando e fico sem assunto .. :parado

- A boa parte das hb8 que eu conheço são do face , não são muito difíceis ,com aberturas ruins perco o jogo facil sendo que poderia sair do virtual e levar pro real , me ajudem por favor , valeu rapaziada !
murilohonorio

Veterano - nível 1

#673237 Se quer openers irei te passar um que uso sempre (no shopping):
Muriloh.: eei meninas, eu preciso comprar um presente pra minha ex-namorada só que não faço ideia do que comprar... vocês podem me dar alguma ideia?

Aí qualquer coisa se falarem: "EX-namorada", você fala: "É que é aniversário dela, e eu, como sou muito educado, vou comprar um presente né hahah"
É mais ou menos assim haha, qualquer coisa me manda uma mp, abraços!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Problemas com abertura ?

Você pode utilizar qualquer coisa.

Você: Oi, são que hora ?
HB: xxx
Você: Nossa me roubaram um relógio desses semana passada em tão lugar(digo um local conhecido)
Você: Você tem cara de quem já foi roubada (sorria)

é simples nego, é só você jogar em cima do que ela fala e pronto você tem um dialogo bem sucedido !

Motivação

Quer ser o melhor ? supere a si mesmo, todos os diaas... cada vez mais e em tão você será o melhor

J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#673248 Uhm chegue nela e dia o que você sente, so isso...

Ex: Oi! estava te olhando ali e te achei interessante e vim te conhecer.

Leia o MM ou O Jogo tem alguns openners ai se não quiser ser direto...