Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#358365 fiz o que eenie meenie falou,ela disse que tem namorado,depois disso fui embora,já tentei o que foi postado no fórum,eu uma vez disse:eu tenho um monte,elas estão passeando por aí,não deu certo.se alguém souber um método bom e quizer postar.
yuboys

Aprendiz

não se preocupe todo mendo aqui ja vez besteira.

inclusive eu!!!

mambolo essa foi pra arrebentar, como pode fazer uma coisa dessa.

Bom pelo menos você esta praticando, e com os erros que vem os acertos.

Bom se você usa indirect, trabalhe só com indirect.

se for direct trabalhe só com direct.

esse tipo de transição só atrapalha.

de uma olhada na area de rotinas-e-openers

tem alguns abridores interessantes.

olhe também a areá de relato, da pra aprende bastante com quem acertou.

o restante o pessoal já disse.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#359891 nossa!mas se eu uso direct trabalho só com direct ficaria assim:oi,você namora?ou indirect nunca tomando a iniciativa,fiquei realmente confuso.
Soares

#369208 HEY MAN!!! você tá muito preocupado com oque falar, você tem que se preocupar em como você fala. O assunto é o menos importante, se tu adota uma postura ALPHA você pode falar até sobre física quântica....não se preocupe com resultados se preocupe com BL tom de voz, com a interação com a HB ou SET. Se preocupe primeiro em perder essa AA que você tem, chegou no SET parecendo um assaltante era melhor ter pego uma faca e obrigado ela ate beijar você teria mais resultados assim. Até pra usar enlatados você precisa ser natural se não fica parecendo uma secretaria eletronica.
E outra pelo que vi você tem problemas com dinamica social porque tu perguntou " onde tem uma balada boa aqui?" elas responderam " não sei não sou daqui." Daí você poderia desenrolar seu jogo com o set. Mas você já foi dizendo " Quero ficar com você." Leia mais pesquise sobre o assunto, se você não tem experiencia no DIRECT fique só no INDIRECT não faça essa transição psicopata que você usou de novo use isso como experiência.

GOOD LUCK!!!!!!!!