Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#356203 galera abordei 1 hb hoje e de novo foi um fracasso,foi assim:
eu:oi,queria saber onde tem 1 balada por aqui.
hb:a gente não é daqui (estava com as suas amigas).
eu:a gente podia ficar.
as hbs saíram de perto de mim,elas fugiram,onde eu errei?fui muito direto?agora peço que postem 1 tipo de abordagem que dê certo,vou falar o que for postado aqui pra hb,de preferência não muito grande se tiver como pra mim não ter perigo de esquecer. :yaaah
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#356236 Deixa eu ver se entendi , você chegou em uma garota e perguntou aonde tem uma balada e ela diz que não é da sua cidade e depois você pergunta se pode ficar com ela ?

Imagem

Cara você abriu ela de Indirect e do nada mudou para Direct ? , e o pior é que nem foi de forma Alpha , se você abriu Indirect continue no Indirect ao menos que saiba fazer a transição do Direct que no seu caso seria mais ou menos assim :

- Eu não consigo aguentar , vim com esse papo idiota de aonde tem balada mas na verdade eu achei vocês interessantes e queria conversar com vocês.

Mas caso contrário , se você abriu Indirect CONTINUE Indirect. Elas devem ter ficado assustadas pois você foi falar isso do nada e ainda por cima sendo Beta , tem que melhorar mais os seus Opnners.

Se você é Indirect Player , existe vários Opnners e também Opnners de Indirect são bem fáceis de criar , só pedir uma opinião e pronto , esse seria um Opnner Básico.

Se você é Direct Player , também existem vários e são fáceis de criar , é só ir com uma boa atração e uma boa BL (Linguagem Corporal) com um lindo sorriso no rosto e pronto , mandar algum Opnner que demonstre atração e pronto.

Abraços.
Trick Boy

PUA EXPERT

#356239 fala meu jovem , vou tentar explicar por que isso aconteceu.

Você chegou indiretamente nela, sem demonstar interesse sexual nenhum, atração nenhuma estava estabelecida...então depois da resposta dela vc foi "direto" mas na verdade isso nao é ser direto...ser direto e chegar e ser sincero com ela...dizer suas inteções...oque vc fez ai criou uma imagem que vc é um cara sem atitude e sem confiança.

quando vc aborda indiretamente vc está sendo amigavel, nao está demonstrando interesse nenhum...ela nao pode te rejeitar, afinal vc nao demonstrou perigo nenhum...só foi um cara curioso...amigavel nada sexual...mas quando vc falou que vcs poderiam ficar ja mudou toda aquela imagem e hb nao gostou disso, afinal como eu falei...vc mostrou ser um car sem atitude e confiança.
henrique_tsc - MEMBRO EXCLUSIVO
#356242 Realmente, você acabou assustando a garota, mas já vale parabéns só por ter tentado o/

Mas tente ver algas openers e ler alguns RCs, vão te dar uma ótima idéia de como fazer =D

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#356259 já agradeci lá mas tipo:postem uma abordagem pra mim falar na próxima vez que eu for abordar uma hb,eu fico sem papo,sem ter o que falar,postem uma coisa pra mim conseguir pelo menos 1 beijo.
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#356268 Man....

Você já leu alguns livros que tem por aqui?

Vá do básico... MM, Magic Bullets, Mode One...

Escolha um e ESTUDE! Você mesmo vai entender o que aconteceu de errado...

Eu acho que é isso que falta, por que pra falar assim como você falou, pelo menos eu vi que medo você não tem! Hahahaha! =)
Phnx

Aprendiz

#356275 Nessa situação, assim que ela tivesse dado a informação de que não é daqui, já teria falado qualquer coisa sobre isso como:

- Vocês não são daqui? Não reconheço o sutaque. Blá blá blá

Daí vai gerando assunto. Não gosto de rotinas, sou mais natural. Espero o que vier e improviso, mas é bom você pegar alguns materiais que tem por aí.
PuaMaster

Veterano - nível 9

#356415 Mano vs mudou da agua pro vinho UASEHUEAHAUHUASE.

Vs abriu um pouco certo só errou aqui.

Por ter mudado o estilo sem dizer o pq e pediu pra ficar com ela totalmente errado.

Vs devia pesquisar um pouquinho mas SDAUHDSAUHDSA

Mais ta de boa todos erramos e vs ta no caminho certo :ae