Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iago Mourão

Aprendiz

#916563 Aí PUAS, sou novo por aqui e quero uma opinião sobre este tipo de abordagem.
Recentemente assisti o vídeo do Fernando Fênix sobre essa abordagem e achei muito interessante.
Daí lendo a "A Arte na Natural da Sedução" pensei na seguinte abordagem:

Vc chega na Hb e elogia algo q ela esteja vestindo ou algum acessório, espere pela reação dela e depois vire-se como se fosse ir embora (Hit and Run), só que antes de partir, virar para ela novamente e perguntar o nome dela e depois realmente ir embora (se ela perguntar o seu nome, é um bom sinal, mas saia do mesmo jeito). Não esquecer de gravar o nome dela!! Daí quando encontrar com a Hb novamente, lançar algum openner engraçado e descontraído, e começar uma conversa, só que aí vc já a chama pelo nome (Richard La Ruina fala sobre isso), vai parecer que vcs já se conhecem.
Bom, logicamente isso só funciona em boates menores, onde vc possa encontrar com a garota novamente.
Ainda não testei essa abordagem, então gostaria de saber o q vcs acham, ou se alguém já fez algo parecido e como foi. Abraços!
Poo

Veterano - nível 7

#916569 Cara, eu tinha visto o video do Fenando Fênix, sobre o Hit and Run, é uma boa técnica pra ficar na "vibe".
Mas no meu ver, existem várias técnicas de PNL, mais rápidas para deixar você no "clima", para chegar nas minas. Por que simplesmente nesse tempo, você já poderia estar abordando essa garota, beijando, e indo para outra.
Assim, é uma técnica boa, só é meio lenta, para mim prefiro outras.
Abraço.
Echofalcon

Veterano - nível 5

#916581 Haha, boa, tentarei fazer isto na faculdade! Dar um comprimento qualquer e depois quando a ver por aí, usar um opener. Seria algo do tipo uma pre atração! O que acham?