Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#914476 Em primeiro lugar, em parte estou feliz comigo mesmo pq em outros tempos eu nunca teria tido coragem de fazer isso.

O que acontece é que cheguei em uma sala e falei com uma HB 9,5 (não dou 10 pq não vi ela em pé). Ela devia ter por volta de 20 e eu 7 anos mais velho e eu nunca tinha visto ou falado com ela antes na minha vida.

Eu perguntei por outra pessoa como se não estivesse lá por causa dela e depois fiz uma pergunta relacionada a área dela (era uma estudante). Até aí acho que fiz tudo certo.

Agora a parte que deu errado. O que acontece é que ela começou a olhar para mim com um olhar assustado e sem me dar o mínimo IDI. Nesse momento fiquei meio perdido, apenas continuei sustentando a aparência de confiança.

No momento estava comendo e acho que devo ter falado até com a boca cheia (minha intenção era mostrar confiança, mas acho que isso acabou sendo uma DVI do #$R$%$#

Depois falei com um colega que estava um pouco longe dela e com um ar meio zombeteiro (fiz a mesma pergunta a ele), me virei e saí da sala sem dizer uma palavra

O que os nobres teriam feito no meu lugar?
Augustoborges

Aprendiz

#914481 Os nobres teriam feito o que você fez, até no 3º parágrafo.
Você realmente errou em falar comendo. Dizem que a primeira impressão é a que fica. Como você nunca havia falado com ela antes...

Mas enfim, é errando que se aprende. Não existe uma fórmula certa pra conseguir pegar mulher, mas existem certas regras que valem a pena serem seguidas.

Dê uma pesquisada no fórum e aprenda mais sobre o PUA. Não tem como a gente falar o que faria no seu lugar, já que não conhecemos a menina (o jeito dela, comportamento, como se veste, como conversa, etc...), pra cada caso é um caso.

Eu, por exemplo, percebo quando uma menina é aberta para um jogo indireto ou direto, apenas observando ela (discretamente) pouco antes da abordagem, mas cada um tem um estilo, compete a você buscar e conhecer o seu próprio.

Forte abraço e boa sorte!

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#914486 Eh amigo. acho q realmente eu devo ter passado a imagem de ser mal educado falando e comendo

Ela estava sentada, bem relaxada e sorrindo conversando com o outro colega. Estava se sentindo bem confortável lá. Só na hora q comecei a falar que ela fez uma cara como se estivesse com medo.
Augustoborges

Aprendiz

#914489 Então... fica difícil dizer realmente se você errou apenas por falar de boca cheia entende?

A parte de body language também conta bastante, se você estava em pé e de frente à ela, ainda mais pelo fato de ela estar sentada, pode causar medo, é uma reação normal de sobrevivência, por isso recomendam em uma primeira abordagem, realizar ela olhando por cima de seus ombros, de lado.

Enfim, é uma série de fatores que devem ser levados em consideração. Mas o mais importante você tem, vontade. Não é a toa que você está aqui no puabase. Certamente é porque almeja melhorar suas técnicas de sedução, e isso é o principal.

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

Augustoborges escreveu:Então... fica difícil dizer realmente se você errou apenas por falar de boca cheia entende?

A parte de body language também conta bastante, se você estava em pé e de frente à ela, ainda mais pelo fato de ela estar sentada, pode causar medo, é uma reação normal de sobrevivência, por isso recomendam em uma primeira abordagem, realizar ela olhando por cima de seus ombros, de lado.

Enfim, é uma série de fatores que devem ser levados em consideração. Mas o mais importante você tem, vontade. Não é a toa que você está aqui no puabase. Certamente é porque almeja melhorar suas técnicas de sedução, e isso é o principal.

Nunca tinha visto isso. Entâo eu tenho que ficar de lado em relação a ela?
strikeyu

Aprendiz

#914510 Uma boa atitude a se ter quando se fala com desconhecidas e ela te olha com uma cara meio de wtf :shii é olhar pra ela com uma cara de safado e falar algo desse tipo:

"Hey, moça... fica de boa, eu não vim aqui pra te assaltar não kkk, só te achei bonitinha e vim te conhecer ! :) "

Se vc falar com a BL certa e mantendo um senso de humor, ela vai ficar bem mais receptiva.

É isso ai mano, um abraço
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#914513 Prezado Dr. Sheldon,

Primeiramente, gostaria de parabenizá-lo por trazer ao fórum esta experiência que você teve, bem como por ter a humildade de pedir um feed back e um auxílio de nós membros.

No tocante a sua abordagem, ressalto o ponto positivo: você não exitou em chegar na HB. Isto pra mim é muito importante, e demonstra que você tem atitude meu brother.

Agora, analisando a abordagem em si, você não mandou muito bem, e digo o porquê:

Brother, você deve ter mente que você é um "desconhecido", e sendo um desconhecido, você não pode simplesmente chegar na pessoa e fazer ou disparar perguntas. Se põe no lugar da mulher, uma pessoa que você nunca viu na vida, chega "do nada", e te faz algumas perguntas......bom, por educação, ela pode até responder (dependendo da pergunta), porém, ela o fará sem nenhum entusiasmo.

Desta forma, sugiro que você inicie sua abordagem apresentando-se em primeiro lugar, e com um baita sorriso no rosto, demonstrando ser uma pessoa de bem com a vida. Isto já te dará uma boa receptividade por parte da HB. Ah! e outra: as mulheres fazem essa cara de assustada, só para ver como você sai da situação, então, não se abale com isso, continue com o seu sorriso no rosto e com a sua tática de "guerra", e se ela continuar com essa cara de bunda, se retire, mas antes diga: que pena, você perdeu a oportunidade de ter conhecido o homem da sua vida! (não importa se isso é uma mentira deslavada, fale com cara de cafajeste e dê o fora, quem perdeu foi ela!)

Por fim meu brother, creio que você está no caminho certo (só por você fazer parte deste fórum), então, boa sorte pra ti em suas novas investidas!

Abraxxx

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#914515 Valeu! Bom saber que essa cara de susto também pode ser um teste da HB

Quanto ao elogio, eu não mereço. Vou tentando me convencer que talvez eu tenha que perder o medo de correr riscos.

Entre sofrer me escondendo da vida e sofrer TENTANDO MUDAR, é mais lógico escolher o último

Ficar na zona de conforto nos dá uma sensação enganosa de PAZ pq temos a ideia que estamos nos protegendo de sofrimento, mas na verdade nenhum sofrimento é maior que chegar lá na frente, ver que sua vida foi uma bosta e vc não pode mudar nada mais.