jhsleandro

Desde que entrei no jogo algumas coisa sempre me assutavam.

Morria de medo de abordar alguma HB na rua, principalmente durante o dia! Não conseguia só de penar já ficava com calafrios e me sentia péssimo. Mas eu resolvi mudar isso de uma vez! Obriguei-me a começar isso o quanto antes!

Mas como? Eu sempre fui uma cara de baladas e festas. E sempre usei abordagens indiretas! Mas durante o dia isso não é eficiente, pois você deve parar o target na rua e ela não estará interessada em dar a opinião feminina no meio da rua!

Depois de ter lido mais sobre direct game (David X, Alan Roger Currie, Jeremy Soul e Sasha) meu jogo finalmente evoluiu!

Basicamente no video a abordagem foi a seguinte:
- Esperei a HB passar por mim, corri atrás dela, dei um leve toque no braço dela e parei ao lado dela.
E disse sorrindo "Com licença, é que eu estava com meus amigos ali naquele barzinho e vi você passando e nossa eu tive que vir aqui falar com você, você é muuuuito linda. Prazer!"

Depois disso a ideia é criar algum conforto conhecendo ela melhor. No caso do video comentei com ela que nós iriamos fazer um churrasco naquele dia, perguntei onde ela morava, bla bla bla. Depois eu pedi o telefone dela e ela pediu o meu também! adorei!

Enfim, esse tipo de abordagem (inspirada no livro de Jeremy Soul sobre daygame, que aliás recomendo!) é fácil e pode ser feito em qualquer lugar! Já testei mais de 20 vezes e funciona em 80% dos casos!

Na próxima vez vou gravar com som! sorry!

Abraço!

Cowboy
-Carcará-
#191425 AH, MULEQUE!!!! :yaaah
Gostei, mas faltou a parte do começo da abordagem.
No vídeo, vc já começa falando com ela. Gostaria de ver o q houve antes disso (apesar de vc já ter descrito, mas eu queria ver o vídeo)...
Parabéns, mandou bem!
Francis_jr
#191566 Nossa cara bela iniciativa Até elevou meu inner game e deu vontade sair para sargar fibou muito bom e aquele abraço no final PUTA KINASO o proximo video grava com som e antes de vc aborda a HB :ae
Kïng
#191577 Que iniciativa massa mano :) :)

Gostei de ver. Se marcar Day2 tu com certeza pega ela.

Posta mais vídeos aê. É sempre bom vê-los. :D

Te cuida.
Rootz
#191582 noss cara , muito bom , na proxima grava desde e começo kkkkk '

até elevou meu inner game²
googboy
#191594 Ah, muleque! :rolf Eu gostei de ver. Eu também tava com a ideia de filmar alguns dos meus games. Logo estaremos compartilhando videos assim.
CharmingPrince
#191599 Ahaaaaaaa gostei de ver guri, bem direct e mostrou que vc não é daqueles caras que deixam as desculpas te parar!

Foi bem natural, quem via ali não podia dizer que vcs não se conheciam.

Mandou bem :ae
jhsleandro
#191665 Valeu rapaziada!

É o esquema é gravar com som e desde o começo o video, mas pra falar a verdade eu nem sabia que estava sendo filmado pelo meu amigo! Vou testar algumas formas de gravar com som.

E sim vai rolar o day-2, já liguei pra mina e IOI's incontáveis no telefone, é só marcar e já era.

Enfim, só queria passar para você uma tática muuuito boa para vocês fazerem mais vez abordagens durante o dia.

É um sistema que criei, chama-se "Ninho da Águia":

Funciona da seguinte forma, você se reuni com meus melhores wings em algum barzinho que tenha vista para rua. Assim que todos avistem um target bom é a vez de um dos caras chegarem nela! Mais ou menos como uma águia no ninho, assim que ela vê a presa dá o voo rasante!
Depois vai se revezando quem vai atacar! É muito estimulante e além de ser sadia esse tipo de pressão.

A brincadeira é boa e dá ótimos resultados! Tanto que eu já desencanei de baladas! Agora só no Ninho da Águia!!!!
aneldegelo
#191684 [centro]Ninho da Aguia , legal , eu apenas precisava de Wing , mas esse ano ainda, vai rolar algo em SC , vo fazer isso acontecer !

Bom , amigo , você foi muito bem , apenas , vou ter que criticar uma coisa, não gosto , mas veje pelo lado bom cara

O resto vc foi otimo !

Sua BL e as vezes a dela , Você as vezes se aproximava , e ela deu uma recuada ( Então , tome cuidado , Recomendo um Body Rocking bem calculado )

E o seu primeiro Kino , parece que voc~e hesitou um pouco e ela meio que também

Uma boa dica pra você Kinar ela é dando uma desculpa Logica , você poderia ter usado uma rotina de mão , leitura das linhas da mão , qualquer coisa tipo pra dar o primeiro kino e ela nem ia perceber .

Tocar assim , sem nada , as vezes não é bom , mas isso não é um erro grave , fique tranquilo .

Então , apenas isso , talvez um Body Rocking , maneiro : D e quando foi kinar a primeira vez , le a mão dela ou usa qualquer rotina aqui tem varias .

Nao leve pelo lado pessoal , você realmente foi O T I M O cara , apenas quero que você seja P E R F E I T O e a unica cosia que eu vi em que voce pode melhor é isso ai .

Espero que leve pelo lado bom , para voce melhorar é isso ai[/centro]
Parabens : D
jhsleandro
#191691 Então, aneldegelo

Bom na hora não meu pareceu estranho os toques que dei, pois o papo com ela estava animado. Mas também não se pode esperar que numa abordagem de 2 minutos na rua por um cara que chega do nada a mina vá se abrir todaaa! Nossos pais sempre nos ensinaram à não falar com estranhos! suhashasuh

Mas quando eu liguei para ela a coisa já estava bem melhor.

Ah e outra coisa que preciso falar! Por favor, seja homem e pare com essas coisas tosca de leitura de mão! Meu tu tá no meio da rua e não num barzinho! Isso não cola!

até mais!