- 17 Jun 2012, 19:35
Grande artigo mano, eu também acho mais produtivo o uso do Direct do que ficar decorando Rotinas, NEG's e outras coisas, mas é claro que respeito quem prefere o Indirect, todos merecem boa sorte !!
- 17 Jun 2012, 19:37
é disso que to faland! mt bom man, sempre pensei que essa historia de perguntar opiniao n ta com nada!
- 17 Jun 2012, 19:41
man, mas com uma HB10
o direct é o mesmo do que com uma 7 ou 8?
Instigante escreveu:Fantastico!
Indirect ressalta que o sedutor sempre deve fazer a mulher investir mais na interação, o que é uma atitude passiva; badboy chama esses caras de "pussy" - don't be a pussy.
Ja Badboy sugere o oposto, Go First, va primeiro, tome iniciativa, assuma os riscos, lidere a interação do inicio ao fim.
Belo artigo.
Abrs!
man, mas com uma HB10
o direct é o mesmo do que com uma 7 ou 8?
- 17 Jun 2012, 20:02
com o direct você nunca vai pegar uma hb 11 modelo, uma atris , uma famosa. a não ser que você é um brad pitt ou muito rico ou então famoso. Se você chegar com um direct numa hb 11 na hora ela vai virar a cara pra você
agora com o indirect você consegue mais validação com esse tipo de mulher ,e é muito mais provavel você pegar com indirect do que com direct! mais com hb até no maximo 8 vale a pena tentar com direct
agora com o indirect você consegue mais validação com esse tipo de mulher ,e é muito mais provavel você pegar com indirect do que com direct! mais com hb até no maximo 8 vale a pena tentar com direct
- 17 Jun 2012, 21:31
Cara eu acho o MM sensacional, fenomenal, nao tenho nem oq falar. Com o direct game q vc ta falando dificilmente vc vai pegar hb's 9 pra cima, pq é oq todos os caras fazem. Elas tao de saco cheio de caras o tempo todo falando exatamente as mesmas coisas pra elas, elogiando sua aparencia fisica e sua beleza. É aí q eu acho q o MM se diferencia, pq é uma abordagem diferente, vc surpreende a mulher que esta acostumada a sempre ser elogiada e paparicada, se bem calibrada e utilizada da forma correta é tiro e queda! respeito a opinião de todos, cada um tem a sua, mas acho q se vc treinar bem o MM, que da mais trabalho, e calibrar de forma correta depois de anos de pratica vc vai ter resultados incriveis !!
- 17 Jun 2012, 21:42
Eae Puas Essa Postagem estar relacionada a uma rotina que adotei e funcionou comigo
essa rotina e meio que uma abordagem direta da seguinte forma
você Pua chega em uma mulher e abre o set como ela ou grupo apos criar conforto e iniciar o toques escolha a o seu Alvo e tente separa-la do resto do grupo, Após isso que você estar conversando com ela ai você vai dar uma direta nela algo que mostre a ela que você estar afim dela , após isso ela vai reagir de forma meio estranha mais e talvez ela vá dizer "Você e direto né! ", após ela dizer algo do tipo você vai dizer mais ou menos dessa forma "Quem enrola e politico " ou "Quem demora e ônibus " algo simples e fácil.
Espero ta Ajudando.....
Essa rotina e ótima para festas noturas.
essa rotina e meio que uma abordagem direta da seguinte forma
você Pua chega em uma mulher e abre o set como ela ou grupo apos criar conforto e iniciar o toques escolha a o seu Alvo e tente separa-la do resto do grupo, Após isso que você estar conversando com ela ai você vai dar uma direta nela algo que mostre a ela que você estar afim dela , após isso ela vai reagir de forma meio estranha mais e talvez ela vá dizer "Você e direto né! ", após ela dizer algo do tipo você vai dizer mais ou menos dessa forma "Quem enrola e politico " ou "Quem demora e ônibus " algo simples e fácil.
Espero ta Ajudando.....
Essa rotina e ótima para festas noturas.
- 17 Jun 2012, 21:52
Cara achei o artigo muito bom , mas como diz o Lougan em um dos seus artigos ( Teoria da Água ), temos que se adaptar as situações, por que tem vezes que é bem melhor chegar indect e outras com direct.
Enfim , Obrigado por compartilhar isso com a comunidade.
Enfim , Obrigado por compartilhar isso com a comunidade.
- 17 Jun 2012, 21:59
Cara mandou muito...e obrigado por postar ae acho q isso vai da uma luz pra todo mundo ae
- 06 Jul 2012, 03:42
Sou a favor da teoria da água também, tem situações que o indirect até se aplica, principalmente quando não é uma situação forçada, não tenho nada contra o indirect, mas ressalto que se em algum momento da interação você demonstrar que apesar de ter chegado indiretamente você só estava com interesse nela, sua moral vai lá embaixo por você demonstrar tamanha falta de atitude, então, se for fazer indirect, faça direito e considere o direct para a maioria das situações onde seria forçado aplicar o direct.
- 06 Jul 2012, 05:10
Mando bem meu querido. Direct é sim o que deixa elas de calcinha molhada.
Poucas pessoas conhecem o real poder de DEMONSTRAR INTENÇÃO. Você parece até adepto ao material da RSD (que eu leio, vejo videos e escuto muito).
Obrigado pelo post, valeu dar uma lida e saber que tem gente aqui no Fórum que pensa igual a mim.
Poucas pessoas conhecem o real poder de DEMONSTRAR INTENÇÃO. Você parece até adepto ao material da RSD (que eu leio, vejo videos e escuto muito).
Obrigado pelo post, valeu dar uma lida e saber que tem gente aqui no Fórum que pensa igual a mim.