- 03 Ago 2012, 11:46
olha há um tempo estava estudando e aplicando indirect...e com isso me sentia frustado daquilo tudo...realmente não ...estava sendo verdadeiro comigo mesmo....para mim o indirect foi apenas uma bengala para evoluir ...para algo maior....então hoje em dia estou bem comigo mesmo e me sinto feliz....sendo direct... pois o importante e demostrar quais são suas verdadeiras intenções e não ficar de papo furado e ir em frente ...com a tal sonhada atitude que já ouvi de algumas mulheres dizerem que falta no homem hoje em dia...abraços
- 03 Ago 2012, 12:14
O modo de que você vai usar acho que depende muito do lugar, da situação.
- 05 Ago 2012, 04:01
Direct tende muito ao erro. É um tipo de jogo onde a pessoa se sente pressionada, principalmente na rua. Ao jogar direct você tem a oportunidade de facilitar a escalação física, mas tem muita dificuldade em começar uma conversa no meio da rua. Indirect é eliminar qualquer meio de a garota ir embora, a menos que ela realmente esteja em outra dimensão na própria cabeça.
- 31 Ago 2012, 01:16
vlw pelo artigo ae mano !! Eu particularmente uso muito do direct , uso tanto que acabo sendo um pouco natural ja com issu graças a deus haha .... um abração e salve o direct pra nossas vidas !
- 01 Set 2012, 18:42
Concordo, não se deve saber e praticar somente indireto. Indireto não deixa de ser um otimo metodo porem existe situações que é mais apropriado ser direto. Um vai complementar o outro. No indireto vai ter uma momento que tem que ser direto.
Mas Dan, então é errado usar o MM? Claro que não, existem situações que é até melhor usar um openner indirect, mas não sempre porra.
Concordo, não se deve saber e praticar somente indireto. Indireto não deixa de ser um otimo metodo porem existe situações que é mais apropriado ser direto. Um vai complementar o outro. No indireto vai ter uma momento que tem que ser direto.
- 03 Set 2012, 02:47
Gostei do último opener. Vou testá-lo por mim mesmo, e depois faço um tópico sobre a efetividade do mesmo.
Valeu!
Valeu!
- 14 Jan 2013, 01:53
Realmente... o direct game é melhor, não têm jeito... quando revelamos nossas verdadeiras intenções, é bom não só com as mulheres, mas com nossa vida em geral... quando vamos DIRETO ao ponto, (sem perder a compostura) somos naturalmente bem sucedidos, parabéns pelo post.
Só espero que nenhum jogador indireto ataque você pelo simples fato de você citar isto:
Num feed meu sobre um artigo eu falei o seguinte:
e fui duramente criticado por alguns jogadores indiretos, não me importo com isso... é apenas pra VOCÊS que estão lendo meu feed agora saberem como ALGUNS aqui estão agindo.
Só espero que nenhum jogador indireto ataque você pelo simples fato de você citar isto:
Por que diabos você chegaria em uma mulher para perguntar sobre uma opinião feminina quanto a alguma loja para comprar um presente para a mãe quando você pode simplesmente chegar e dizer que achou ela bonita?[
Num feed meu sobre um artigo eu falei o seguinte:
NA MINHA OPINIÃO, PEDIR uma opinião feminina é coisa de gay.
e fui duramente criticado por alguns jogadores indiretos, não me importo com isso... é apenas pra VOCÊS que estão lendo meu feed agora saberem como ALGUNS aqui estão agindo.