Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mccoy

Aprendiz

#926595 Fala moçada, tranquilos??

To precisando de uma ajuda no sentido de abordagem, me deparei com uma HB 9 que me atraiu de mais em uma

festa aqui na minha cidade, dias depois acabei a encontrando ela no seu ambiente de trabalho, ela é enfermeira, e

quando me deparei a maldita AA ja tomou conta do meu corpo e ja tem uns 15 dias que nao vem nada na cabeça de

como me aproximar, como trabalho perto do hospital vejo ela quase todos os dias, isso me dá maiores chances de ir

aborda-la mais enfim nao consigo!!

Queria uma opnião, motivação ou seja no que voces puderem me ajudar neste momento!

Valeu moçada,

Mccoy.
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#926612 Fala brow, blz???

Cara.. não importa o q vc for falar.. chega junto.. boa postura, sorriso no rosto e GO.. se precisar use algum abridor q lhe agrada.. q tu transmita ele de forma natural.. pq o mais importante naum é o que se fala, e sim COMO se fala..

Abre logo o game antes q alguem chegue e abra no seu lugar ;)

abrasss
Fallen Angel

Aprendiz

#926629 Se ela for uma 9 mesmo, quando encontra-la e ela contar que trabalha ali perto e tals, e você como está sempre por ali, e diga que está, diga também que nunca tinha visto ela por ali, ela já deve ter te notado e vai ficar curiosa no fato de você não ter notado ela(ela é uma 9 porra).

HB: blablabla sou enfermeira trabalho no lugar x
Vc: nossa, curioso que eu estou sempre aqui perto e nunca vi você por aqui(barzinho, restaurante, café, etc) .

Desenvolva o jogo depois, isso já vai te qualificar bastante.
PureSteeL

Aprendiz

#926980 Vamos começar pelo que você fez de errado, e você deve tentar corrigir. Você não respeitou a regra dos 3 segundos.
O passo seguinte, é você abordar ela fora dos 3 segundos. E você não está a conseguir também.

Agora a questão é, onde está o problema? Está na AA.

Você é confiante? Confiança dá a você vontade de agir.
Você domina? Dominância dá a você atitude.
Você lê e estuda? O estudo de tecnicas ajuda você a perceber como as coisas funcionam.

Como está seu InnerGame? Você tem autoestima suficiente para abordar uma HB9?

Não se esqueça de uma coisa. Antes de você entrar em campo para abordar as garotas, você tem de se treinar primeiro. Tem de estar psicologicamente pronto para interagir.

......................................................................................................................................................................................................................

Agora vamos falar mesmo da abordagem. Recomendo indirect/natural.

Vá naturalmente. Quer usar o meu opener, que nunca falha? Eu digo qual é: "Ola". Melhor opener de sempre.
A partir de aí, você tem muitos assuntos muito populares para falar: Qual é o nome dela, se ela gosta do emprego, porque você vê ela muitas vezes, se ela mora perto do local...

Criatividade e imaginação são peças fundamentais da sedução, que não podemos dispensar :)

Abraço, boa sorte :yaaah
JV-PUA

Aprendiz

#926982 Lembre-se sempre de uma frase:
''Não é o que você fala e sim como você fala''.
Porém em minha opinião seja o mais natural possível, um ''Oi, como vai'' já é um bom começo porém talvez no momento surja alguma pergunta ou frase relacionada a situação. Boa sorte!