Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#635249 Bom galera, primeiro tópico, preciso de uma ajuda =( sou extremamente iniciante e
tem uma HB na minha escola que não ficou com um "amigo" meu pq ele é muito Beta e deu mole!

Na zoação do dia a dia inventaram que eu estou interessado nela (ela não sabe) e resolvi entrar na onda!

Sem que nenhum deles saiba, vou ficar com ela e surpreender!

O problema é: Ambiente escolar e tals. Como seria uma abordagem legal para iniciar um papo com ela? Sei algumas formas que eu consigo desenvolver com uma HB mas nenhuma dessas formas se adaptam a um ambiente escolar!

Não tenho ideia do que falar pra ela, e como no meio da conversa (levando em conta o local) criar uma tensão sexual, chegar num ponto aonde eu possa beija-la!

Abraço a todos, desculpa os erros e a "ingênuidade"
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#635269 Olá amigo.

Procura por Teen Game aqui no forum, são artigo do membro TYPE, que te ajudaram;;;

Confiança e ousadia, no caso dos mais jovens a ousadia deve consistir em demonstrar força e ser fiel as convicções.

Sorria sempre, mas não ria de tudo, rir é quando ouve ou ver algo engraçado, sorri é demonstrar satisfeito com sua realidade e que tem uma vida feliz.

Inicie uma conversa com ela, olhe em seus olhos, toque ela muito, deixe ela falar, quanto mais aberturas ela lhe der mais você se torna intimo dela e mais se apronfunda em toques, em algum momento quando sentir uma abertura dela, segure o contato visual, vá se aproximando e a beije....

O BEIJO É FACIL, BEIJAR É FACIL, DIFICIL É LEVAR PARA A CAMA!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#635272 Vou falar o que eu faria no seu lugar.

Jogador leva ela para um canto seguro, que você acha que possa dar o kc.