Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#635249 Bom galera, primeiro tópico, preciso de uma ajuda =( sou extremamente iniciante e
tem uma HB na minha escola que não ficou com um "amigo" meu pq ele é muito Beta e deu mole!

Na zoação do dia a dia inventaram que eu estou interessado nela (ela não sabe) e resolvi entrar na onda!

Sem que nenhum deles saiba, vou ficar com ela e surpreender!

O problema é: Ambiente escolar e tals. Como seria uma abordagem legal para iniciar um papo com ela? Sei algumas formas que eu consigo desenvolver com uma HB mas nenhuma dessas formas se adaptam a um ambiente escolar!

Não tenho ideia do que falar pra ela, e como no meio da conversa (levando em conta o local) criar uma tensão sexual, chegar num ponto aonde eu possa beija-la!

Abraço a todos, desculpa os erros e a "ingênuidade"
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#635269 Olá amigo.

Procura por Teen Game aqui no forum, são artigo do membro TYPE, que te ajudaram;;;

Confiança e ousadia, no caso dos mais jovens a ousadia deve consistir em demonstrar força e ser fiel as convicções.

Sorria sempre, mas não ria de tudo, rir é quando ouve ou ver algo engraçado, sorri é demonstrar satisfeito com sua realidade e que tem uma vida feliz.

Inicie uma conversa com ela, olhe em seus olhos, toque ela muito, deixe ela falar, quanto mais aberturas ela lhe der mais você se torna intimo dela e mais se apronfunda em toques, em algum momento quando sentir uma abertura dela, segure o contato visual, vá se aproximando e a beije....

O BEIJO É FACIL, BEIJAR É FACIL, DIFICIL É LEVAR PARA A CAMA!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#635272 Vou falar o que eu faria no seu lugar.

Jogador leva ela para um canto seguro, que você acha que possa dar o kc.
Você pode começar com um opener "namorada do meu amigo tentou me beijar" que já vem com uma pre-seleção.
Depois você começa conta uma história de dvs e na hora da tensão sexual você manda uma dessa:
PUA: Eu não sou muito de dar elogios sabe, mas sabe do que eu gostei em vc?
HB: O que?
PUA: Vc tem uma boca bonita [tensão sexual]...
HB9: Obrigada....
PUA: Só não sei se beija bem... [C&F]
HB: rsrs garanto que sim
PUA: Então vamos ver.

Lembrando que se ela vai ficar com você, não precisa mandar neg, se ela demostrar interesse você mostra de volta, se ela demostrar desinteresse você manda de volta.
É isso ae, faça isso eo KC vai acontecer.

Valeu :ae
Prince Love

Veterano - nível 4

#635281 Isso aew parceiro, o único problema da escola e que elas nunca pensam que irão ser abordadas, PELOMENOS na minha(apenas uns arroz tentado chamar atenções) bom parece ue será mais difícil né? NEGATIVO elas vão perceber que voce e superior a qualquer um. Pena que sempre elas estarão em grupo. SEMPRE. Tenha um bom jogo sabendo o que falar e tendo consciência de isolamento. Nao sei se voce já começou o jogo ou já recebeu idis senão e bem mais fácil (pega telefone e talz) jogo tranquilo

Ps: passa perfume kkkkkk
AlexIn

Aprendiz

#635802 Amigo, tu só está começando. foram quantos anos se comportando de maneira beta? Calma porque não é da noite pro dia que se torna um PUA. Vai estudando, aplicando as técnicas, praticando com todo tipo de gente. Pick up é, acima de tudo, um modo de vida, não é apenas pra pegar mulher. (Mystery)
Boa sorte.
Abraços!
Porfirio

Veterano - nível 9

#635811 woow , não sabia qe tinha parentes sedutores .
Instinto - Os maiores sedutores que o mundo já viu veveram nos anos 50, Porfírio Rubirosa e Jorginho Guile.
Eram baixos, não eram bonitos, mas pegaram as melhores mulheres de sua epoca.
:B

sim , diante da pergunta do cara , use [C&F]
consiga a atenção dela , sorria , olhe fixamente nos olhos dela
gere atração !