Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
LucasAlves

Aprendiz

#60046 boa vc criou um roteiro legal

pra dar um toke no pessoal aviso desde já q não vai funcionar com qualquer 1 vc tem q ser congruente e tem q estar relaxado precisa praticar pra chegar na maestria

vlw
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#84494 Oiee, cara fui eu que postei Abordagem Estilo Mystery, e sabe de uma coisa, concordo plenamente com vc!!

Eu estava naquele comecinho, que voce quer testar suas habilidades, e posta uma coisa que nem é tão boa achando que ta muito bom rsrsrs.

Mas com o tempo agente aprende, e percebo que o seu esta umas 137 vezes melhor q o meu rsrsrs

Muito bom mesmo cara, Parabens :ae

Ps: só existe quele detalhe, acho que só 20 % das pessoas aqui conseguiram usar esse roteiro, nessecita de muita pratica e habilidade!!!

Valew
felipekimura

PUA Avançado

#89017 Poxa cara, nem pude ler o resto mas sei que é um artigo maravilho...
Mano essa magica aeee é sensasional! Já faz um tempo que faço ela e sempre vejo as bocas se abrirem diante dos meus olhos :louco

É maravilhoso, comecei treinando com minha familia, é, em casa mesmo, só pra adquirir abilidade...

Já que estou trabalhando mais num natural, e esquecendo de enlatados sempre faço o seguinte.....

......sabe, como seria sensasional se pudessimos fazer notas de 100 reais! Vc ja pensou nisso?! realizar tds os seus sonhos, assim, num toque de magica!
nisso eu pego minhas duas notas de R$ 2 diante dela a transformaçao para uma nota de R$100.
e a interaçao continua

100% de aproveitamento