Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
-Okami-

Aprendiz

#33523 Achei meio direct e com sem nenhuma falsa restrição de tempo e com kino 0. Se sua aparência for boa d+ acho que funciona hehe. Mas tem partes boas também. O Tremere jah citou então vou soh deixar aí na alerta, trabalhar um pouco mais o confroto e demonstrar menos interesse. Abraços do -Okami-
sedutor

Veterano - nível 3

#33641 muito legal
pena eu não saber fazer magica nem com baralho
a unica magica que eu sei fazer é o meu capital sumir em minutos rsrsrsrs
mas valeu por contribuir

valeuusss
DMARK

Veterano - nível 9

#33755 Essa é clássica, e é muito boa! o único problema é fazer uma mágica boa que faça ela dizer "façaaa mais uma vez!!" hehe

Eu já tentei práticar algumas, mas não levo muito jeito...
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#33791 Abordagem com mágica é quase sempre fail. Se você abrir com mágicas, você será visto como um macaco que dança o rebolation que está divertindo a garotada. Ai se você abrir com mágica e depois querer isolar a garota, além de macaco dançarino, você será um cara que passou a madrugada inteira praticando mágica na frente dos espelho para poder deixar uma garota impressionada.

Faço mágicas e falo isso não apenas de experiência própria, mas que vários PUMAs (Pick UP Magic Artists) falam também.

Be very careful using magic to OPEN a cold set of girls. This can be
accomplished after a lot of practice and skill with your performance, but you risk
starting off like you’re “trying to entertain” and you get pigeonholed as the guy in
a bar trying to perform magic. Doing a trick during your set at an unexpected
moment is a surprise and has a much more dramatic effect. Impress her with
who you “are” first, then what you can “do.”
Do not do more than 3 tricks to one girl and spread them out. Make her ask for
another one. If she doesn’t ask, maybe your trick wasn’t that good....or maybe
she’s still mystified by your first trick and one more will push you to the
“entertainer” vibe....where you don’t want to be. You’re not on stage, keep some
tricks for next time.

Sobre o esquema que você mandou, parece que está com fogo no rabo, muito apressado! Dessa forma sai muito melhor usar um direct!

Abraços
Cristão

PUA Avançado

#59594 Cara... na boa!
Vlw pela boa vontade, mas quando deixar um texto aqui ao menos passe na correção do word, pois de fato será bom pra vc ( pois aprenderá mais ) E pra nós tbm!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#59752 usem a do triangulo dentro do circulo, ou então a do de virar o braço sem mecher os ombros.

e na hora de finalizar o kc, trocaria também pelo dos indicadores, e usaria o kc do kino.
Thiers

#104403 Gostei da atitude. Lei dos três segundos. Shopping.
Gostei também da ligação da mágica com a rotina, a do Poderes. Tem uma coerência de assuntos.

Cara, agora se sua linguagem corporal for congruente com a sua linguagem escrita, vai ficar complicado na abordagem viu!
Acredito que vc deveria ler um pouco mais pra interiorizar as técnicas fundamentais.
Vc tá trocando quebra-gelo por demonstração de valor... NEG por IDI... tá forçando mto nas mudanças de fase... e tá mostrando mto interesse.
Não necessariamente vc precisaria fechar a sedução com um beijo. Se o ambiente não estiver mto propício, poderia sair com um número de telefone ou e-mail.

Mas é isso aeww. Estamos todos aqui para aprender.

Bons ventos...