Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M_Boy

Veterano - nível 9

#803181 E ai galera PUA, tudo certo?

Minha dúvida é: diversas vezes, pelo campus da faculdade, passa alguma HB por mim, em sentido contrário. Como faço para abordar uma HB nessa situação? Não tenho problemas de AA, geralmente tenho facilidade de abordar na sala, no bar, ou quando elas estão paradas em algum ponto. Meu ponto fraco é justamente quando estão em movimento, principalmente a noite.

Valeu galera!
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#803190 uai meu amigo você mesmo já respondeu sua pergunta.. se vocÇe não sente AA melhor ainda, a coisa que aconselho vc a fazer é pedir alguma informação (tipo como vc tivesse perdido e não soubesse onde ficava tal lugar...) , depois disso começe um ft normal e se ela for bem receptiva pegue PC... geralmente eu não abordo hbs assim na facul porque minha cidade é muito distante e não tem como eu marcar day 2 Imagem

Criador do tópico

M_Boy

Veterano - nível 9

#803208 Valeu, Lordi! A minha dúvida mais é quanto como eu abordo, qual postura corporal eu tomo pra perguntar algo pra ela, entende? Valeuzão pela ajuda!
Mr.A7X

Aprendiz

#803211 velho linguagem corporal dominante e relaxada sabe , olhar relaxado sorrisao meio sacana e aborde como um cara relaxado e tranquilo, use algum gancho que ela te de, lembre-se tudo serve, bolsas de faculdade é um gancho, sotaque cidade de onde é e ai por diante
e vai levando a conversa toque ela e tal, por exemplo sabe onde fica tal lugar na facul ?
ah eh que eu nao sei certo como se faz pra chegar la e bla bla bla e vai levando a conversa...
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#803213 entendi, uma coisa importante que não deixo de lado quando abordo mulheres *tom de voz confiante, sorriso é essencial, quando vc abre um sorriso nos primeiros minutos de conversa mostra que vc não é uma ameaça, quando possivel kinar ela no braco, ombro , tentar criar um rapport (conexão com ela) e outra dica elas prestarão mais a atenção na sua linguagem corporal e não no que você diz ... boa sorte Imagem