Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schumann v

Aprendiz

#889664 Boa noite confrades,

Sou novo no fórum apesar de já acompanhar há algum tempo, estou digitando pelo celular, peço antecipadas desculpas por algum erro, de área de post bem como erros ortográficos.

Enfim, vamos ao assunto.
Conheci duas garotas essa semana, consegui o Whatsapp e Facebook de ambas, minha abordagem cara a cara é boa, mas online eu mal sei como iniciar uma conversa, então gostaria que vocês me passassem algumas dicas, openners e rotinas que vocês usam, para que eu possa usar e marcar um encontro pessoal, agradeço desde já.

Força e honra.
Felipe - H

Veterano - nível 9

#889669 Bom, primeiramente eu gosto muito de conhecer um pouco da pessoa. Pergunto algumas coisas e vou com um tom brincalhão também, pra mim ajuda muito.
você pode usar qualquer coisa que ela disser a seu favor cara...
Vamos supor.

Vc: O que você gosta de fazer pra se divertir por aqui?[color=#FF00FF]
HB: ah, sair com os amigos pra balada, assistir um filme ou ficar em casa mesmo. E você?
[/color]

Repare bem no leque de atividades que ela te ofereceu.
"sair com os amigos pra balada"
-então gosta de dançar? quero ver se é boa mesmo na pista (possível convite pra balada)
-não sou muito bom de danças em festas, preciso de uma professorinha inteligente pra dar aulas, que tal no meu apartamento as 8:00? não se atrase (brincadeira com idi)

"assistir um filme"

- Adoro filmes de comédia, meu ator preferido... bla lba... (conhecer melhor)
- Sabe um filme que achei bem interessante? A tentação, na parte que o protagonista diz que a vida é finita, por isso torna-se mais bela, então ela vai se aproximando da moça aos poucos e beijando seu pescoço... Po, no pescoço é sacanagem, já é meu ponto fraco, me arrepio todo porque é muito gostoso :louco ... (possível conversa sacana)

cara, a conversa é você quem guia.
de cada palavra que ela disser você pode direciona-la para onde bem entender, sacou?
Se a mina tiver falando que gosta de doritos, você pode entrar em sexo com isso (sem ser invasivo) se for bom ! rsrs

Use seu carisma, diversão e entusiasmo para fazer elas quererem sair com você. Isto é atraente naturalmente já.
Estou meio sonolento então não consigo explicar melhor meu ponto de vista, mas é isso ai parceiro.

Boa sorte !

Outra, não demore muito pra marcar um encontro e faça ser legal.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: ARTIGOS E DEBATES

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas. Seja esperto.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890896 Aí mano blz...

Bem uma forma bem legal de vc ser bom, em online game, é tentar criar as bases principais, que são: atenção, conforto e sedução...criando as fazes fica mais fácil pra vc..e também q não deixaria de te falar é o desafio, deixe sempre uma onda desafio no ar como por exemplo: Oi, como sei q estava pensando em mim, passei para te dar um oi...mulheres não gostam de perder então vc afirmando q ela estava pensando em vc, vc está criando um desafio pra ela, vc está botando-a no seu jogo...e isso lhe causa uma atração incrível, melhorando de certa forma seu jogo....foi um ixemplo mais com base neste vc pode criar outros...valeu..abç