Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
strong style

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Pessoal, seguinte, tem uma Hb que faz uma matéria comigo na faculdade. Ela é de outro curso e dificilmente a vejo. Mas comecei a reparar nela depois de um IDI na aula. Porém ocorreu apenas aquela vez e depois sentamos distantes um do outro. Procurei ela pelo nome, referencias etc etc e descobri que ela tinha terminado com o namorado quando me deu o IDI, só que quando achei no facebook ela tinha voltado. Recentemente ela terminou de novo e add ela mas não puxei conversa. Dai hoje indo assistir a aula(que fazemos juntos), ela ia saindo da sala e bate a porta bem forte (por causa do vento), ela ficou bem constrangida e nos olhamos e rimos e ficamos esperando um falar com o outro, pela surpresa de vê-la não saiu NADA... Era o momento de falar algo... só que agora preciso de uma ajuda, acho que a aproximação vai ter que ser pelo face meus caros. O que acham disso? Não uso o face para abordar quem eu não converso, mas talvez essa seria minha única chance de conhece-la! Pensei em iniciar uma conversa falando da porta que bateu... Algo do tipo: Juro que achei que não teria coragem de voltar a sala depois de quase derrubar a porta Imagem !!
enfim... uma ajuda dos amigos haha
vldzz

PUA EXPERT

#843916 Acho melhor falar com ela pessoalmente, visto que fazem aula juntos. Não tem nada de errado em falar com ela, seja direto.

'Oi garota, já estamos a tanto tempo na mesma sala e ainda não sei seu nome."

Foda-se se tu sabe o nome, da uma de joão sem braço. kkk
Eduardofh

Veterano - nível 9

#843929 Mano,na boa?que face porra nenhuma!!!!Vc estuda com a mina pow!Chega nela e puxa papo sobre a materia que vcs fazem juntos.Abre a conversa se fingindo de bobo,senta do lado dela e pede pra ela te explicar sobre a materia,sobre o curso e etc.Lembra de kinar a mina e manter postura de homem(sorriso meio cafa+olhar triangular).Abraco.
felipewsg

PUA EXPERT

#843930 Acho bacana seguir a dica do cara ai em cima, chega assim:
-Oi Patrícia
-Haha, oi, mas meu nome não é Patrícia.
-Bom, como você esta me olhando há um tempinho e nunca me disse seu nome, eu inventei um pra você

Dai você começa seu jogo amigo.
Cuequinha

PUA EXPERT

#843935 Pelo face? não viaja... você já não puxou assunto com ela pessoalmente vai querer puxar no face?..
O que eu faria era chegar numa vibe um pouco mais alta, olhar pra ela e dizer: "NOSSA OLHA A MENINA QUE BATEU A PORTA AII.." ela pode fingir que não entendeu, que entendeu... tanto faz entende, é apenas um oppener... e se ela entender é melhor. Bom, pelo menos é o que eu faria.

Abraço
strong style

#844036 Valeu pelas dicas... Quase faço uma cagada então... Mas aproveitando o tópico, o maior problema em tentar contato com ela é que ela anda fechada em um grupinho =( isso fode o caboclo... como falei, somos de cursos e semestres diferentes, dai estraga tudo!
Eros32

Veterano - nível 10

#844044 Amigo, evite contatos pela internet.

Alguns motivos: na internet ha varias outras distraçoes p a hb, vc não consegue observar a linguagem corporal q é de suma importância. Enfim, um monte de obstáculos, além de ser um caminho quase q certo p FZ.
Então, parta p o jogo direto, ela estuda na sua facu, faz uma matéria c vc. Aborde, sem hesitar, seja natural, se ela terminou a tempo, grande chance dela estar querendo conversar c alguém diferente. E ai q vc entra em ação.
Se divirta e leve diversão a ela. E td vai acontecer.

Abraço!