Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Liteck

Aprendiz

#768325 Eai puas (:
Então eu vou para o shop nesta terça, meu primo me chamou para agente ir fazer algumas abordagens, enfim eu estava até animado no começo agora fiquei com "medo" de abordar, queria saber se tem algum artigo, rotina/oppener, algo motivacional para shop/abordargem.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#768328 Cara, acabei de fazer um artigo sobre ansiedade de aproximação, dá uma olhada lá. Deve estar nos tópicos mais recentes. Chama "Sobre a ansiedade de aproximação".
matheus.sarti

PUA Avançado

Eu to acostumado a sargear no shopping. Quase todo final de semana faço isso.

A sugestão mais simples que posso te dar (afinal, não sei em que nível de jogo tu está, que materiais estudou, ou o que já praticou), é começar por baixo.
Nós dificilmente temos resultados "de cara". É uma construção.

No primeiro dia daygame no shopping, é legal perguntarmos ás horas pras gurias. Perguntar informações de lojas. Falar com atendentes seguranças, e treinar o nosso lado mais social.

Depois com o tempo fazer a mesma coisa, porém fazendo uma transição sobre opinião de tipo de roupa/relógio etc.

O próximo passo seria comentar algo pessoal. Fazendo uma transição de um assunto vago, pra um assunto particular da vida dela. Ex:
-Pois é, obrigado pela opinião, dizem que toda menina nerd sabe dar boas opiniões sobre X. Tu é nerd né?

hahaah
As HB's amam falar sobre suas próprias vidas.

Já é um começo irmão. Abraço! :ae
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#768338 Cara atualmente eu parei de sargear em shoppings,mas quando eu tava assíduo eu era demais nisso,simplesmente chegava com simpatia e conversava com as garotas e as vezes eu até sentava no colo delas kkkk,meus amigos ficavam abobados.Muito fácil pegar PCs,mas tem que ter vibe e confiança que você tá ali curtindo sem inteção de pegar uma e caso pegar é um resultado bom mas não o principal,essa é a ideia quando eu saio.

Daí eu pegava PC,e parava por aí,nas vezes que eu convidava elas pra sair quase nunca dava certo.E parei de sargear em shoppings e atualmente fazem semanas que não falo com garotas,eu sempre arrumo uma auto desculpa pra não sair de casa,tipo que tá calor,que eu preciso ir na academia primeiro,que eu não to na vibe e tal...

Eu com certeza já fui melhor do que agora...
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#768342 Meu amigo, você está indo sargear no melhor lugar pra iniciar suas sarges!

Eu costumava ir sempre e sempre tinha bons resultados.
Eu posso dizer que sou bom em sarge de shopping.

Não tem segredo nenhum.
Qualquer lugar é lugar, seja na parte do boliche, na parte de jogos do shopping, nas lojas com hired-guns, na area do cinema ou na area de alimentação!

Esteje sempre atento a qualquer tipo de IDI, chega primeiro e da uma volta no shopping, aproveita pra observar tudo, inclusive um lugar legal pra você Isolar. Se ao longo do seu trajeto você ver alguma HB sentada sozinha não hesite sente ao lado dela e diga olhando pro nada e se virando pra ela:

- Nossa você vem pra um shopping pra se divertir desse jeito? acho que vou experimentar isso, enquanto isso você já pode me dizer seu nome KK'.

Tenta qualquer coisa, eu gosto de usar isso.

Depois vá pra area do cinema, lá você vai encontrar varios set's de Meninas.
Chegue proximo abra por cima dos ombros e diga:

- OIe, Meninas, que filme vocês vão assistir hoje, eu to querendo comprar um ingresso mais ainda estou muito confuso, qual filme vocês me recomendam??
E porque ??
- Hmm' vocês gostam de filmes romaticos/comedia/terror ??
- A não sei não, da ultima vez que vim no cinema com a minha ex, a gente tambem assistiu um filme desse genero, já posso ver em você que você é uma garota má.

Aii elas se defendem e você já diz: Serio? então me responde uma coisa, do grupo aqui, quem é a mais malvada e a mais santinha e porque ?

Pronto já esta no set, aproveite.

E depois se você for pegar um cinema, evite pegar pipoca, pegue o ingresso e vá no mercado que tiver dentro do shopping, a maioria dos shoppings tem! e vá para abordar.

Ou então vá para a próximo lugar, praça de alimentação, lá você vai encontrar mulheres em grupo sentadas em grande maioria "amigas" passe por elas se fazendo de metido e escolha seu alvo, compre seu lanche e vá a alguma mesa proxima, troque olhares e aborde!

e depois você pode ir na area de jogos, rir com seus amigos, ser o lider, e derrepente até conhecer uma gata legal.
e por fim vá pro ponto de onibus e procure a mulher mais linda e aborde!

Cara, é super fácil jogar em shopping, arrisque.
O bom resultados só aparecem depois de muitos erros!

Espero ter ajudado com essa base!

Criador do tópico

Liteck

Aprendiz

Maicon_Ferreira escreveu:[...] - Nossa você vem pra um shopping pra se divertir desse jeito? acho que vou experimentar isso, enquanto isso você já pode me dizer seu nome KK'. [...]

Vou usar isto com certeza kkkkk vlw (:
BR_closer

Veterano - nível 10

#768567 Existe uma única solução para o seu problema.

Por mais que seu coração queira estourar em seu peito, por mais nervoso que você fique, por mais ansiedade que surja na sua mente deixando seu corpo inquieto e suando frio... Enfrente isso, de o seu máximo esgotando todas as possibilidades, tendo consciente que você fez tudo que estava em seu alcance.

Só assim você vai realmente evoluir.

Abraço.