Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#181885 Paquitos , essa eu testei em field algumas vezes na praia!
Seguindo a linha de raciocionio de jugglel, que diz para recomepensar os esforço da mulher com indicadores de interesse nossos...

Pesso a vocês que me ajudem a construir melhor esse tipo de abordagem , com os outros passos...

Bem , vamos a ela

Você avista um 2 set , ou uma garota sozinha , não importa...

Eu- Oi (pausa + sorriso+ olhar forte) ...vc me parece uma garota interessante ( pausa+ olhar penetrante e ao mesmo tempo pensativo),ou estou enganado?

Percebam que a parte em italico , força ela a se qualificar pra ti. Caso ela disser um SIM..., você ejeta ( afinal ela mesmo se desqualificou a você , porque perderá tempo com alguem assim), mas se disse NÃO ... o jogo continua e ...

Eu- ( cara de duvida+ sorriso sacana) será?? qual teu nome?
..................
....................

e nisso o jogo continua...e você sendo natural +C&F sem openers nem rotinas ....

CONTRIBUIÇÃO DO ASAGOD

HB: Sim, eu sou uma chata. (ou qualquer outro complemento, não faz diferença)

Eu - ~qualquer frase que se diga ao ejetar~

TÉCNICA COLUMBO. - tecnica-columbo-t18883.html

Eu - Só mais uma coisa (chega perto do ouvido dela...) - Achei seu sorriso uma graça. (ou qualquer outro IDI relacionado ao jeito dela... NÃO AO FÍSICO.) ...

Depois ejeta... Acho que aí ela vai te chamar pra conversar, enfim, não testei ainda.

PS: acho que não precisa ser necessariamente um IDI... pode pôr outra coisa, mas usar o Columbo continua válido.

BIG HUGS!
Editado pela última vez por mourão em 19 Jan 2011, 11:08, num total de 1 vezes
Asagod

Aprendiz

#181886 Pensei na seguinte hipótese:

Eu- Oi (pausa + sorriso+ olhar forte) ...vc me parece uma garota interessante ( pausa+ olhar penetrante e ao mesmo tempo pensativo),ou estou enganado?

Eu - Só mais uma coisa (chega perto do ouvido dela...) - Achei seu sorriso uma graça. (ou qualquer outro IDI relacionado ao jeito dela... NÃO AO FÍSICO.) ...

Depois ejeta... Acho que aí ela vai te chamar pra conversar, enfim, não testei ainda.

PS: acho que não precisa ser necessariamente um IDI... pode pôr outra coisa, mas usar o Columbo continua válido.

Vamos trabalhar nisso, hehehe
C. Rico

Pickup Artist

#181892 A parte que o Asa colocou ficou show:

1º) Eu: Que pena. Achei que você fosse mais que um rostinho bonito.

2º) Eu: Bem, imaginei que você fosse uma mulher interessante e decidi vir conferir, mas estava errado.

3º) Eu: Só mais uma coisa, se você não se acha interessante, vou procurar quem seja!

4º) Eu: Então vai pra PQP! (kkkkkkkkkkkkkkkk)

Sem criatividade hoje, mas valeu a tentativa.

Abraços Mourão.

Otimo abridor, parabéns!
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#181902 Eu sou totalmente a favor de incluir o método Jungler no jogo, q nada mais que conversa natural, ampliando as respostas da HB. E aumentando a tensão sexual, kino etc.

E vale a pena lembrar BL impecável.

Valeu pela contribuição,

Michael F.
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#181904 eu gostei mourão, é bem direto e simples.

você força ela a se qualificar para vc, pode colocar também, um falso tempo. que você daria um idi, mas mostraria que não está disponivel.

abraços.

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

Michael F. escreveu:Eu sou totalmente a favor de incluir o método Jungler no jogo, q nada mais que conversa natural, ampliando as respostas da HB. E aumentando a tensão sexual, kino etc.

E vale a pena lembrar BL impecável.

Valeu pela contribuição,

Michael F.

a cada dia que passa me convenço que é o metodo ideal para min...
mulher que é isso , um cara que tenha papo , que discuta tudo , e não um macaquinho adestrado de circo que ensaiou rotininha dos dedinhos a tarde inteira....

O pior que elas axam que isso tudo não passam de cantadas baratas... ¬¬
Nikki.

Veterano - nível 7

#181940 É bem direct. Acho que em Hbs que apresentem características com tendência de abordagem (não estar de mãos cruzadas por ex.). Apesar de que prefiro um jogo mais indireto.
razec

Aprendiz

#181947 Aeeee Mourão, mais um adepto do Juggler Method.

Teu opener ficou bom, bem direto e tal, mas lembra de enfatizar as palavras "oi" e "interessante", para mostrar uma certa dominância.

A parte em negrito é o que eu te falei.

A contribuição do Asa é uma ótima pedida caso não de certo.

E lembre-se: se hookar, não faça uma "entrevista", onde só você pergunta e ela responde. Use afirmações em vez de perguntas em certos pontos, pois com isso ela será forçada a falar mais que um simples "sim" ou "não".

Abraço paquito.

Razec.

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

razec escreveu:Aeeee Mourão, mais um adepto do Juggler Method.

Teu opener ficou bom, bem direto e tal, mas lembra de enfatizar as palavras "oi" e "interessante", para mostrar uma certa dominância.

A parte em negrito é o que eu te falei.

A contribuição do Asa é uma ótima pedida caso não de certo.

E lembre-se: se hookar, não faça uma "entrevista", onde só você pergunta e ela responde. Use afirmações em vez de perguntas em certos pontos, pois com isso ela será forçada a falar mais que um simples "sim" ou "não".

Abraço paquito.

Razec.

otimo feed Raaa!
bem , o que tu disse é isso mesmo, sempre buscar a mulher se esforçar na interação , vai parecer que ela que ta tentando te conquistar , como se fosse uma barreira , e elas adoram isso!