- 19 Jan 2011, 12:44
Paquitos , essa eu testei em field algumas vezes na praia!
Seguindo a linha de raciocionio de jugglel, que diz para recomepensar os esforço da mulher com indicadores de interesse nossos...
Pesso a vocês que me ajudem a construir melhor esse tipo de abordagem , com os outros passos...
Bem , vamos a ela
Você avista um 2 set , ou uma garota sozinha , não importa...
Eu- Oi (pausa + sorriso+ olhar forte) ...vc me parece uma garota interessante ( pausa+ olhar penetrante e ao mesmo tempo pensativo),ou estou enganado?
Eu- ( cara de duvida+ sorriso sacana) será?? qual teu nome?
..................
....................
e nisso o jogo continua...e você sendo natural +C&F sem openers nem rotinas ....
CONTRIBUIÇÃO DO ASAGOD
HB: Sim, eu sou uma chata. (ou qualquer outro complemento, não faz diferença)
Eu - ~qualquer frase que se diga ao ejetar~
TÉCNICA COLUMBO. - tecnica-columbo-t18883.html
Eu - Só mais uma coisa (chega perto do ouvido dela...) - Achei seu sorriso uma graça. (ou qualquer outro IDI relacionado ao jeito dela... NÃO AO FÍSICO.) ...
Depois ejeta... Acho que aí ela vai te chamar pra conversar, enfim, não testei ainda.
PS: acho que não precisa ser necessariamente um IDI... pode pôr outra coisa, mas usar o Columbo continua válido.
BIG HUGS!
Seguindo a linha de raciocionio de jugglel, que diz para recomepensar os esforço da mulher com indicadores de interesse nossos...
Pesso a vocês que me ajudem a construir melhor esse tipo de abordagem , com os outros passos...
Bem , vamos a ela
Você avista um 2 set , ou uma garota sozinha , não importa...
Eu- Oi (pausa + sorriso+ olhar forte) ...vc me parece uma garota interessante ( pausa+ olhar penetrante e ao mesmo tempo pensativo),ou estou enganado?
Percebam que a parte em italico , força ela a se qualificar pra ti. Caso ela disser um SIM..., você ejeta ( afinal ela mesmo se desqualificou a você , porque perderá tempo com alguem assim), mas se disse NÃO ... o jogo continua e ...
Eu- ( cara de duvida+ sorriso sacana) será?? qual teu nome?
..................
....................
e nisso o jogo continua...e você sendo natural +C&F sem openers nem rotinas ....
CONTRIBUIÇÃO DO ASAGOD
HB: Sim, eu sou uma chata. (ou qualquer outro complemento, não faz diferença)
Eu - ~qualquer frase que se diga ao ejetar~
TÉCNICA COLUMBO. - tecnica-columbo-t18883.html
Eu - Só mais uma coisa (chega perto do ouvido dela...) - Achei seu sorriso uma graça. (ou qualquer outro IDI relacionado ao jeito dela... NÃO AO FÍSICO.) ...
Depois ejeta... Acho que aí ela vai te chamar pra conversar, enfim, não testei ainda.
PS: acho que não precisa ser necessariamente um IDI... pode pôr outra coisa, mas usar o Columbo continua válido.
BIG HUGS!
Editado pela última vez por mourão em 19 Jan 2011, 11:08, num total de 1 vezes