Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lordwolf

Aprendiz

#804583 Fala cafas blz
todo mundo tem um geito de chegar em uma HB,qual tipo que atrae e blablabla Imagem

e tempo de reaçao,o certo e´´ achou atraente chega na HB em menos de 5 segundos...

mas tem aqueles caras que ficam dias para chegar em uma HB,olhando todo dia,ate que criao coragem e abordao. Imagem

Gostaria da opiniao de voces caras cafas Imagem

demorar muito para chegar numa HB,ficar olhando durante dias e chegar ,pode prejudicar na seduçao,diminui as chances da abordagem ser bem sucedida ou nao importa o tempo e sim como vc vai abordar?

flw cafas Imagem
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

lordwolf escreveu:Fala cafas blz
todo mundo tem um geito de chegar em uma HB,qual tipo que atrae e blablabla [ Imagem ]

e tempo de reaçao,o certo e´´ achou atraente chega na HB em menos de 5 segundos...

mas tem aqueles caras que ficam dias para chegar em uma HB,olhando todo dia,ate que criao coragem e abordao. [ Imagem ]

Gostaria da opiniao de voces caras cafas [ Imagem ]

demorar muito para chegar numa HB,ficar olhando durante dias e chegar ,pode prejudicar na seduçao,diminui as chances da abordagem ser bem sucedida ou nao importa o tempo e sim como vc vai abordar?

flw cafas [ Imagem ]
fala Irmão, tudo na paz?Olha Tecnicamente o tempo que você espera para abordar a HB, não influencia no resultado.
Mas acontece que, se você espera muito tempo para abordar, "pode vir outro mais rapidinho que você e roubando a HB", pode acontecer também de você demorar muito e acabar criando muita expectativa, ai sua AA vai a mil (e já sabe o que acontece né?)'

Então aconselho de não ficar demorando muito, deu vontade de abordar aborde o quanto antes possível Imagem

(mas caso não esteja em balada, "é aconselhável dar uma boa analisada no tipo de hb, como é o jeito dela, seus gostos e tals, Mas sem dormir no ponto em Amigo Imagem ")

Espero que tenha gostado!
Abrass, e bom JOGO!
jserpa

Veterano - nível 10

#804601 Primeiro cara, seria legal tu prestar atenção nos erros de português. Isso te beneficia em tudo na vida. Agora sobre sua pergunta: Se deu vontade vá, se ficar estudando a melhor forma, outro cara pode ir e ganhar a sua garota =]
Kevin Cordeiro

Aprendiz

#804608 E aí cara, então... como disse o amigo ae "o tempo que vc espera pra abordar a HB não influencia no resultado". Mas se você demorar muito tempo para agir, pode dar espaço a crenças limitantes, desculpas para não agir. Por isso é bom diminuir o tempo de reação, e não ficar pensando em qual o melhor Opener ou qual rotina usar porque pode acontecer uma coisa inesperada.

Vá e faça! Viu a HB, se jogue na situação e calibre depois.

Vou colocar um vídeo do Julien da RSD aqui muito bom

Crédito ao parceiro AnyMindPua que fez a tradução.

Valeu, Abraço!
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#804824 Bom cara entendo seu problema eu mesmo ainda tenho muita AA, ainda que consegui quebrar algumas regras e conseguir sargear sozinho algumas vezes, oque eu sei que realmente vai dar certo é você se ousar.
Comigo uma coisa que achei bem qualidade minha é que eu não fico desconfortável quando perco um set pelo contrário fico com mais vontade ainda de tentar de novo porque sei que oque aprendi dá certo, então se seu jogo for indirect, procure sair uma vez na semana ao menos e jogar direct game de dia em pelo menos 3 mulheres só pra você ver como realmente funciona a coisa dai você vai ficar com menas AA, outra coisa ótima também é sair com outro pua e cair de cara, passar um dia todo jogando tenho certeza que no final do dia você só vai se preocupar em concertar seus erros e melhorar teu jogo