- 24 Fev 2014, 19:41
Meu amigo! como é que vai?
Eu não entendi muito bem a tua pergunta... ela não ta bem especificada...
Pra te falar a verdade, TODAS as estruturas de pickup moderno foram criadas justamente pra uma pessoa abordar uma pessoa sem receber IDIs prévios algum...
Eu vejo que tu é um usuário relativamente novo no fórum, eu recomendo que tu busque as áreas no fórum para iniciantes e comece a estudar os materiais teóricos fornecidos lá.
Geralmente, o pessoal começa aprendendo sobre pickup a partir do "mystery method"
Se tu já fez isso, provavelmente já está familiarizado com o conceito de "cold approach", que significa chegar em uma menina sem ter recebido nenhum IDI dela préviamente.
Pra vencer isso, tem alguns caminhos que tu pode tomar.
Se tu tem um INNER GAME forte, uma Body Language refinada, tu não precisa de IDIs dela para chegar! só vai lá e use o Direct game.
Na hora ela vai decidir se está ou não interessada em você. Se sim beleza! se não, foda-se ela!
Ou então tu pode sempre chegar "por baixo do radar", como quem não quer nada, usando um openner INDIRETO, sem demonstrar interesse nela, começar a trabalhar o set inteiro, demonstrar as características de um alfa, fazer "demonstrações de valor superior", usar ferramentas como o cocky&funny, negs... e aos poucos, ir conquistando o interesse dela.
Outras ferramentas mais avançadas incluem transformar uma "cold approach" em uma "warm approach", um conceito criado pelo Gambler, no qual ele tem algumas dicas pra tentar captar a atenção da menina antes de chegar nela.
Essas dicas tu pode encontrar no livro dele, entitulado "Natural game", dá uma conferida!
Era isso amigo, espero ter ajudado!