Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#857012 Abordei uma Hb em uma loja (vendedora) , vou resumir o que aconteceu, tava querendo comprar um aparelho de dvd, nem era intenção abordar, mas resolvi arriscar, eu queria uma marca específica, ela disse que tava em falta, e que realmente essa marca era boa para ler todos, e os que tinham lá não liam qualquer arquivo. Foi honesta e eu elogiei, ela disse que prefere falar a verdade e perder o cliente na compra do que a pessoa se arepender e não voltar nunca mais.

Eu gostei da atitude, ela disse que também naõ gostava de barraco, para mim soou como uma pre-qualificação, gostei disso, falei para ela que com essas qualidades eu estava pensando em deixar ela me conhecer melhor. Daí conversamos um pouco eu pedi o tel, mas ela não passou, óbvio que ficaria chato ela no trabalho e tal. Após isso ejetei.

2 dias depois voltei lá, claro que usei a desculpa esfarrapada só para falar com ela. Perguntei se ela sentiu minha falta, ela riu (aliás o tempo todo sorrindo) , disse que ela tava bonita, conversamos novamente. Descobri onde ela mora e outras coisas mais, perguntei que horas ela almoça e a convidei para almoçar no outro dia, mas ela não aceitou e disse que não costuma almoçar com cliente, que isso acontece direto (esses convites) e que não pode ficar cedendo. Daí insisti mais (não sei se deveria insistir) e falei para nós irmo em um restaurante japonês ali perto no outro dia , para se conhecer , conversar, ela disse que ia ver ( quando fala assim acho que é não) .

E agora, volto lá e insisto mais? desisto e parto para outra? to meio confuso, parecia que ela tava afim, mas não quer se sentir fácil, ah, eu perguntei se era casada, ela disse que não...

abs
pedro.witor

Veterano - nível 6

#857071 Acho q tu devia ter pego o numero dela. Ela nao quer q pareça que foi um cliente e tal. Mostra pra ela que a relaçao de. Vcs tem q acontecer fora do profissional de vendora. Qdo ela sai do trabalho ja nao tem nada. Ver. Com ele.
Boa sorte.