Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#304408 Boa Noite ! Pessoalmente confesso que abordar grupos de mulheres, é melhor que uma sozinha. Não apenas devido aos assuntos que podem ser gerados, mas pela dinâmica social. Onde a aceitação por parte de uns membros do grupo, se tornam socialmente aceitas por todas. Enfim, pessoalmente não encontro mulheres em grupos. Quando encontro uma HB interessante. Encontro em movimento e sozinha. Estou ciente que é possível abordagens em movimento, assim como existem técnicas de linguagem corporal para o feito.

Sou adepto do método indireto, gosto do Mystery Method. Não apenas por não mostrar interesse, mas porque gosto de conhecer a garota antes e me sinto mais confortável sendo indireto. Enfim, existem muitos Oppeners, etc !

Mas estou com um problema: Creio que para abordar uma mulher não é necessário apenas o Oppener, mas também um Oppener que realmente mostre desinteresse e seja sociável. Exemplo: Você está andando na rua e encontra o seu alvo, e você pergunta se ela usa fio dental antes ou depois da escovação. Isso é estranho ! Assim como alguns outros Oppeners. (Antes que me digam que eu sigo rotinas, saibam que não sigo ! Eu apenas uso um Oppener e consigo ter uma conversa natural !). Ou seja: Para parar uma mulher na rua é necessário realmente convencer que está desinteressado e que seja uma "coisa normal". Pois qual é o Frame estabelecido na interação? O Frame de que o homem está com pressa para receber a resposta, pois se não estivesse não o teria perguntado na rua.

Alguns vão dizer que penso demais, pessoalmente confesso que sim ! Mas esse não é o problema. Sei que é possível parecer "normal", através de uma abertura em movimento. E vou procurar agir e evitar pensamentos desnecessários. Bem, um exemplo: - Oi, tudo bem? Eu estou de saída daqui a pouco, é que estou precisando comprar um presente para uma amiga rapidamente. Só que não faço idéia do que comprar, você pode me indicar um presente?

Esse seria um Oppener ideal para essa situação, pois na abordagem mostra o Frame que o homem está com pressa e realmente precisa de ajuda. Afinal, quem precisa saber urgentemente sobre fio dental? KKK

Acredito que poucas pessoas pensaram nesse fator ! Enfim, eu gostaria de saber se: Em uma abordagem em movimento exige algo em especial? Fora a linguagem corporal desinteressada.

Se alguém puder me dizer algo diferente ou me dar algumas informações que acharem úteis, agradeço !

Obrigado pelas respostas !
PUAMesquita

PUA EXPERT

Essa eu respondo meio que de boa...

Já que estou treinando Alone Sarge em Street Game...

Bom pelo que vi você perguntou por openners e tembém em como para o set em movimento... Tranquilo... openners que uso na rua são perguntar como chegar em algum lugar... perguntar as horas "SIM... É serio... FUNCIONA"... Perguntar onde posso achar um orelhão"telefone publico"

Para parar o set depende da direção do movimento... É muito bom quando você está indo na mesma direção que ela pois o que acontece é que provavelmente vocês começaram a andar juntos... Se ela estiver na direção contraria perguntando com confiança ela parará para responder e se você conseguir puxar assunto ela ficará parada... Se estiver na mesma direção e mesmo assim você quiser parar... Você deve andar um pouco a frente dela e ir diminuindo a velocidade lentamente... Até você pararem :D...

Olha só se quiser uma resposta m,ais completa com como puxar assunto entre outros... Entra no msn que agente conversa.

Abraço! :ae

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#304422 Obrigado pela resposta PUAMesquita ! O meu grande problema é em certa parte esse mesmo. Digo: Qual oppener utilizar para uma abordagem em movimento, entende?

Se quero demonstrar uma idéia de desinteresse, preciso mostrar que realmente preciso de determinada opinião.