Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
rodrigo_suliver

#514770 Olá Galera!

Meu nome é Rodrigo e tenho 23 anos, este é meu primeiro post do Forum, mais no entanto não é a primeira vez que partipo de um forum que trata deste assunto, antes de tudo quero dizer que aos 16 anos comecei a estudar sedução e que peguei muita mulher por causa disto, até começar a namorar aos 19 e ficar preso até os 21 no namoro, mais após isto acabei perdendo toda a prática. Mais hoje estou retornando aos foruns e relembrando os principios básicos da sedução, já estou alguns dias verificando os posts e o material de estudo e videos aqui do forum!

Bom mais vamos lá ao que realmente interessa, ando verificando alguns posts sobre openners e ainda não vi nenhum foda que realmente combine comigo, no entanto vi um video no site, acho que na parte de apresentação do puabase, um video de abordagem onde o Kra Aborda a garota da seguinte forma!

-Sabe é engraçado mais estabeleci alguns critérios antes de conhecer uma garota!
Por Exempo: A garota não deve usar muita maquiagem
2° Ela deve ter um cheiro que eu goste
e 3° Ela deve ter bom gosto pros sapatos isso é sinal que também tem bom gosto para as roupas íntimas!

Bom não sei vocês mais ando usando este openner e venho recebendo ótimos resultados, pois é uma forma de qualificar a garota de cima aos pés e elas ficam bem receptivas, afinal elas estão sempre preocupadas com sua auto imagem! Resumindo esse openner é ótimo, mais não desejo ficar so neste, pois apesar de ser bom, tenho que ser dinâmico e usar outras formas, por isso postei este Tópico com a intenção de que postem alguns Openers com o estilo parecido, afinal sei que tem muita gente que busca conhecimento em lugares que nem todos ainda descobriram, e que se postarem aqui será muito construtivo e sei que tem muita gente aqui com potencial e criatividade para nos dar alguma inovação!

Então é isso!

Espero por vocês galera!

AbraçosS!!!
Soilworker

PUA Avançado

#514972 Eu já emendaria o meu clássico Neg + C&F ae antes que ela pudesse responder:

- Sabe onde posso encontrar essa garota?

Se não fosse por isso não usaria justamente pelo que você falou, qualificar a garota...
Renato Jaime

Aprendiz

#515254 Boa soil, tava pensando nisto mesmo, boa saida esse neg!
rodrigo, o fórum tem alguns openers muito bons... ja usei algums e deram resultados esperados...
geralmente eu uso o opener da prima ( achei aqui no forum, mas vou resumir) >> vc básicamente chega na Hb e fala: olá, preciso de uma opinião feminina, coisa rápida pois preciso me encontrar com meus amigos. Amanhã vou na casa da minha tia, pois minha prima tah chegando de sp e eu quero dar um presente a ela, oque vc indicaria?!
A partir daí você continua a conversa e páns aceito no grupo.
Repito, nao fui eu quem criei este opener. achei em um pack que tinha no forum, baixei e talz. enfim, grande abraço, espero que ajude!
Hakermint

Aprendiz

#515266 É brother, acredito que seja mais fácil você ir na parte de Rotinas e Openers: rotinas-e-openers-f16.html
Pois, pode ser que alguns bons presentes lá, que se aparentam com esse que postou, não seja colocado aqui fazendo você perder de conhecê-lo.

Já deve conhecer o fórum e a quantidade de material presente.
Aproveite para pesquisar aqui dentro.
Abraços