Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#633136 Hoje abordei varias garotas,usando rotina da camisa,porém não deu para finalizar nenhuma,elas respondiam

ficavam um pouco e depois iam embora,no caso estava abordando de dupla com colega meu,e eram hb de baixo nivel

de 5 ou 6,podem me dizer o que provavelmente esta errado?

que pontos posso melhorar para conseguir finalizar?
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#633146 pelo visto vc ta usando a rotina e ficando bitolado nela, nao deixa fluir, fica preocupado com o que vai falar. Na minha opnião usar rotina é perca de tempo, você tem que falar o que vier na sua cabeça sem medo da resposta, pois com sua mente limpa e fresca você tá preparado pra tudo. Em hb6-7 eu nao aconselho muito usar neg não acho melhor tu troca uma ideia namoral e soltando alguns elogios sobre a personalidade dela. Brinque com ela, com o ambiente, kine ela e vai pra cima beijar, não tenha medo disso, viu a oportunidade agarre ela !! se ela não quiser, parta pra outra, em mg tem muita mulher. Boa sorte
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#633147 pelo visto vc ta usando a rotina e ficando bitolado nela, nao deixa fluir, fica preocupado com o que vai falar. Na minha opnião usar rotina é perca de tempo, você tem que falar o que vier na sua cabeça sem medo da resposta, pois com sua mente limpa e fresca você tá preparado pra tudo. Em hb6-7 eu nao aconselho muito usar neg não acho melhor tu troca uma ideia namoral e soltando alguns elogios sobre a personalidade dela. Brinque com ela, com o ambiente, kine ela e vai pra cima beijar, não tenha medo disso, viu a oportunidade agarre ela !! se ela não quiser, parta pra outra, em mg tem muita mulher. Boa sorte
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

EdVedd escreveu:Hoje abordei varias garotas,usando rotina da camisa,porém não deu para finalizar nenhuma,elas respondiam

ficavam um pouco e depois iam embora,no caso estava abordando de dupla com colega meu,e eram hb de baixo nivel

de 5 ou 6,podem me dizer o que provavelmente esta errado?

que pontos posso melhorar para conseguir finalizar?

Depois dessa rotina, o que vocês faziam?

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#633202 depois dos openers no começavamos a puxar assunto,mas nada pronto(rotina)
nos perguntavamos nome e coisas do tipo,brincavamos com ela com algum neg de leve
como:porque voce esta sorrindo tanto,voce está bebada?com tom de sarcasmo

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#633203 Mas o pior mesmo era que nos estávamos de 2,e abordamos um set com 3 hb de 8,
elas estavam saindo de uma casa de show,e eu perguntei:
EU-esta bom ai?(parando na frente dela,calmo e com confiança)

ela-esta sim,mas já esta acabando,começou bem mais cedo
(enquanto isso as amigas dela passaram)

Wing-qual o melhor dia para vir aqui?

Ela-sexta é sertanejo,quinta é pop/rock

Eu-Suas amigas não tem educação?

Ela-porque?

Eu-saíram andando e te deixaram aqui

Ela-elas vão me esperar

Entao finalizamos agradecendo,esta que conversamos estava interessada,as outras passaram direto