- 17 Mai 2014, 18:04
Fala irmão!
Vamos lá:
Ela já está a fim de você então será moleza! Concordo com você em mandar a mensagem pra ela, facilitará muito seu jogo! Sempre faço isso em situações como a sua! Porém tem que ser uma conversa curta e emocional, você deve sair primeiro da conversa e nessa conversa demonstrar que é um verdadeiro alfa, um cara ocupado e cheio de mulheres! E não é verdade? rs
Em relação a mensagem inicial pense o seguinte: Toda conversa com uma mulher deve ser emocional! Porém essa mensagem que você vai mandar pra ela deve ser DIFERENCIADA, uma mensagem que ela não está acostumada a receber, algo TOTALMENTE EMOCIONAL! Algo que mostre que você é um cara de atitude e não liga pra o que ela pensa sobre você! Então faça com que ela SINTA ALGO FORTE ENQUANTO LER A MENSAGEM!
Vamos a alguns exemplos:
Pua: Hei pare de invadir fotos! Isso pega mal! Haha... Preciso te dizer uma coisa depois!
(com essa mensagem por exemplo ela vai ver que você é um cara bem humorado e que não fica querendo agradar ela. Vai ficar muito curiosa e querer saber o que você tem a dizer pra ela, depois dela insistir pra você dizer o que queria falar, você pode dizer qualquer coisa emocional como por exemplo:
Pua: Você acredita que sonhei com você?
HB: Haha... o que sonhou?
Pua: Melhor eu nem te contar! kkk
HB: Ah! Diz vai!
Pua: Só se você prometer que não vai fazer a mesma coisa que você fez no sonho! rs
HB: Haha! Eu prometo!
Pua: Tá bom vai, confio em você! rs... Sonhei que eu e você estávamos em uma festa e você me agarrou do nada! Sabe eu até estou com medo de você! Promete que não vai me agarrar desse jeito quando a gente se ver né?
HB: Hahahaha... Nossa eu te agarrei! Como sou má! Prometo que não irei te agarrar!
Pua: Que bom! Estou cansado dessas meninas que mal me conhecem e já saem me agarrando! Poxa eu tenho sentimentos! rs
HB: Cada menina safada! kkk
Com essa conversa por exemplo ela iria imaginar toda essa história e com isso você inverte o jogo mostrando que é um cara diferente e brincalhão...
Só te mandei um exemplo de uma conversa emocional! Então diga algo bacana, mas deve ser muito emocional, mexer com os sentimentos dela! Diga pra ela coisas que você irá fazer quando ver ela pessoalmente! Coisas bobas! Faça ela se entregar na conversa! E depois de alguns minutos de conversa quando estiver MUITOOO BOA A CONVERSA seja o primeiro a SAIR, diga que marcou de encontrar uma amiga e precisa sair! ou então qualquer outra coisa!
Com isso ela vai ficar pensando em você, pois você não a tratou como todos os homens tratam as mulheres lindas! Não mostrou interesse, se fez de difícil, brincou, e no final falou serio com ela dizendo que iria ter que sair e que foi bom conversar com ela...
Algumas dicas que utilizo em conversas:
Em fim existe uma infinidade de possibilidades... eu por exemplo uso muito o romantismo barato do Gambler... por exemplo:
HB: Você dá em cima de todas né?
Pua: Não amorzinho! Você sabe que você é a única na minha vida! Não sabe? (no final um sorriso!)
Também o canalha irresistível:
HB: Você dá em cima de todas né?
Pua: Sim! Na verdade daqui a pouco já vou sáir, tenho dois encontros ainda hoje!
E para que exista a conexão com a HB a HONESTIDADE:
Pua: Mas falando sério HB, não dou em cima de todas, apenas sou um cara simpático e trato todas as pessoas bem! É chato, mas muita gente acha que por ser legal o cara está dando em cima da menina! Eu por exemplo escolho muito bem uma mulher antes de querer algo com ela!
Em fim... pra se ter uma conversa com uma mulher seja muito emocional, diga coisas bobas, coisas que ninguém diz, zoe com ela! E se algo for importante depois de brincar seja HONESTO COM ELA!
Espero que tenha entendido a ideia principal aqui!
Um forte abraço!
Don Gabriel