- 01 Set 2010, 12:57
Tive reparando, HBs com camisas de banda as vezes são raras, por isso se pintar a oportunidade aproveite. Dependendo do local elas variam entre HBs 7 a 10!
Não achei uma rotina no fórum, então criei uma para essas HBs.
Acredito que pessoas de qualquer estilo poderão obter algum resultado.
Segue abaixo:
Abra o set com um opener qualquer.
PUA:: Opener
HB: bla, bla (Antes dela terminar de falar a interrompa)
PUA: Camisa bacana! Banda foda, tu curte banda tal? (Fale de uma banda 70's, Led Zeppelin por exemplo)
HB: Nossa muito foda! (Led Zeppelin é uma das mais conhecidas, sua recepção será positiva pra quem realmente curte)
PUA: Foda mesmo! Me inspira muito aquela geração, que curtia e vivia a liberdade sem limites. Gera uma energia muito positiva...
ou
HB: Não
PUA: Nossa deveria conhecer é muito foda. Você me parece uma pessoa que vive e curte a liberdade sem limites, bla, bla
Invista um pouco no tema liberdade pois é uma coisa que todos querem, depois troque a rotina.
Seja interessante.
Vou testar ele depois posto.
Comentem ai.
Não achei uma rotina no fórum, então criei uma para essas HBs.
Acredito que pessoas de qualquer estilo poderão obter algum resultado.
Segue abaixo:
Abra o set com um opener qualquer.
PUA:: Opener
HB: bla, bla (Antes dela terminar de falar a interrompa)
PUA: Camisa bacana! Banda foda, tu curte banda tal? (Fale de uma banda 70's, Led Zeppelin por exemplo)
HB: Nossa muito foda! (Led Zeppelin é uma das mais conhecidas, sua recepção será positiva pra quem realmente curte)
PUA: Foda mesmo! Me inspira muito aquela geração, que curtia e vivia a liberdade sem limites. Gera uma energia muito positiva...
ou
HB: Não
PUA: Nossa deveria conhecer é muito foda. Você me parece uma pessoa que vive e curte a liberdade sem limites, bla, bla
Invista um pouco no tema liberdade pois é uma coisa que todos querem, depois troque a rotina.
Seja interessante.
Vou testar ele depois posto.
Comentem ai.