Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

AndrezinhoAnjo

Aprendiz

#229121 Abordando mulheres atraentes:

Não existe mistério para abordar mulheres atraentes numa balada. Evite usar cantadas batidas ou vulgares - elas já estão cansadas de ouvir sempre as mesmas. Simplesmente se aproxime e fale: "Olá... Eu estava te olhando e não consegui me controlar (fale sorrindo), tive que vir falar com você. Me chamo André, seu nome é...? (você foi direto, maduro, seguro, sincero e honesto... Agora ela vai lhe examinar e já nesse ponto você vai ver se tem chances ou não)" Se ela se mostrar interessada, tente arrastá-la imediatamente para a pista de dança ou se estiver num bar (onde as chances de uma conversa são maiores), inicie um bate-papo divertido e descontraído. A regra é diverti-la e fazer com que ela se esqueça da vida lá fora - ela deve associar prazer a você. Se ela se mostrar pouco interessada por você, saia andando e a deixe para trás, diga: "Bom, bacana te conhecer, mas preciso me divertir, tchau tchau...." E aborde outra mulher.

Se fizer isso com mais de dez mulheres, as chances de ficar com uma delas será alta. Como disse, aqui o que vale é a lei da probabilidade. Quanto mais mulheres de aproximar, mais chances terá. Rejeitado você vai ser, e isso não pode ser encarado como algo pessoal. Sempre esteja preparado para a rejeição e saia por cima, ou seja, não xingue a mulher e nem fique triste por causa disso. Não se esqueça que quando ela lhe rejeita é ela que perde e não você. Quando você acha que perdeu, é porque você dá mais valor à ela, do que a você próprio. E isso é falta de amor-próprio, sabia? Você estará dizendo para ela o seguinte: "Eu não gosto de mim mesmo... Sou um imbecil... Desculpa por ser um idiota e ter te abordado, tá?" Jamais faça isso! Afinal, como vai pensar isso se você nem a conhece? E se ela for uma otária? Se valorize meu amigo! Você não está na noite apenas para beijar e transar com qualquer uma, você está lá para conhecer mulheres realmente interessantes e sexy's. Se valorize para ser valorizado.

Um Abraço! :ae
celsoprado

Aprendiz

#234406 Legal ,mas axo que outros metodos de abordagens mais eficazes sem ter que faze da balada uma loteria ,mas ta valendo caro pua ,soma sempre !olha pra tras nunca !somos aquilo que pensamos
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
Não se esqueça que quando ela lhe rejeita é ela que perde e não você

Pensando nisso,que tenho valorizado mais o direct game,se não der certo, você jogou pouco tempo fora com ela

:D
ksu

Veterano - nível 1

#238963 Uma coisa bem interessante é quando vc ver uma mulher atraente trate ela como se fosse qualquer uma, pq de fato vc não a conhece ainda então não deve nada a ela e ela não tem nenhum valor, só o q o levou a ela foi a aparência, então faça ela demonstrar se tem algo a mais =]... :ae
kazan

#240036 Dificilmente isso irá funcionar se nesses poucos segundos de abordagem você não conseguir gerar atração suficiente. Esse tipo de abertura, se mal feita, demonstrará valor inferior, e convenhamos que quanto mais valor ela tiver mais difícil será de atrai-la.

Se for sempre "ejetar" quando a mulher não te der bola, estará perdendo uma grande parte do jogo. O bom, a meu ver, é quando nos sentimos desafiados em todo o processo. Raramente encontrará bons tesouros em baús de poucas chaves! ;)