Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#744097 E aí 'cafas'?Tudo beleza?Espero...
Bem,minha dúvida é sobre como abordar HB's na rua que não estão de frente para mim.Quando você está caminhando e avista uma HB top é só fazer sinal a distância e abrir.Mas o que fazer quando ela está na minha frente e de costas?Como eu faço para abrir sem assustar a garota?Como eu faço para seguir a garota discretamente?
Isso é bem mais comum do que parece.Às vezes ela passa por você muito rápido,às vezes está ao seu lado.Nem sempre você fica frente a frente com ela.O que fazer?
Abração!
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#744105 PRIMEIRO- NUNCA, eu disse NUNCA, toque alguém por trás, nem mulher, nem homem, nem cachorro, nem gato, nem leão. Exceto se for extremamente necessario, tipo, a pessoa vai ser atropelado, e vc puxa ela por trás. :)

Mas voce pode chamar a atenção da mulher que está a sua frente com um tom de voz suave para não assusta- la, logo em seguida vá para o lado dela a uma boa distancia, para voce não parecer ameaçador. Faça isso andando, não espere que ela pare, mais pra frente será obrigatorio a parada, vai ter um sinaleiro para pedestre, a espera de um elevador.... :sorri
vitorreis - MEMBRO EXCLUSIVO
Márcio J. Cavichiolo escreveu:PRIMEIRO- NUNCA, eu disse NUNCA, toque alguém por trás, nem mulher, nem homem, nem cachorro, nem gato, nem leão. Exceto se for extremamente necessario, tipo, a pessoa vai ser atropelado, e vc puxa ela por trás. :)

Mas voce pode chamar a atenção da mulher que está a sua frente com um tom de voz suave para não assusta- la, logo em seguida vá para o lado dela a uma boa distancia, para voce não parecer ameaçador. Faça isso andando, não espere que ela pare, mais pra frente será obrigatorio a parada, vai ter um sinaleiro para pedestre, a espera de um elevador.... :sorri

faça isso e tente forçar um IDI antes de abrir, algo como uma expressão facial, um sorriso com uma troca de olhares... isso ja ajuda muito
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#744114 como os caras ae encima falaram , só apertar o passo e abordar pelo lado.

e só reforçando o que ja disseram , nunca toque em alguém por trás(só toque no caso de necessidade.)

forte abraço..
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#744129 Aperta o passo e aborda do lado, geralmente meus openers sao mais provocantes: Voce pode reparar no jeito dela andar passar do lado dela e dizer... " Ei!!.... a policia ta la no outro lado da cidade, da tempo de voce se esconder, nao precisa de tanta pressa " Diga num tom de brincadeira, que ela vai cair.