Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

kian-shi

Aprendiz

#418459 bom até agora todo mundo falou de como abordar mulheres q nunca vimos na vida e tals
mas e aquelal gatinhas que nos conhecemos a algun tempo com conversam com a gente não chegam a ser amigas mas também não conseguimos
torna-las peguetes (ainda)
como mudamos as emoções dessas garotas pra que ao invés de sermos o EU de sempre que hora ou outra troca idéias
se torne um cara irresistivel que ela tenha vontade louca de agarrar e "brincar" a noite inteira?
nakagada

Aprendiz

#418463 bom até agora todo mundo falou de como abordar mulheres q nunca vimos na vida e tals
mas e aquelal gatinhas que nos conhecemos a algun tempo com conversam com a gente não chegam a ser amigas mas também não conseguimos
torna-las peguetes (ainda)
como mudamos as emoções dessas garotas pra que ao invés de sermos o EU de sempre que hora ou outra troca idéias
se torne um cara irresistivel que ela tenha vontade louca de agarrar e "brincar" a noite inteira?

Leia Mais sobre abordar conhecidas? no www.puabase.com

Olha cara, eu particularmente não vejo problema algum em abordar conhecidas, eu acho mais fácil do que abordar desconhecidas.
É Claro que não seria o ideal para quem tem problemas com abordagens e tal, nesse caso o mais fácil seria começar pelas desconhecidas.
Acho que a maneira mais fácil de começar, é você mostrar pra elas algum interesse(não disse ficar babando por ela) e agir diferente, de uma forma com que elas não te reconheçam como tal e criem uma certa curiosidade sobre você.
Outra maneira, é em alguma balada ou festa que estiverem, você abordá-las de uma maneira direct e se vocês forem apenas conhecidos isso não vai influenciar em nada(só não pode ser sua melhor amiga né).
Recomendo ficar um tempo evitando elas, para que elas esqueçam um pouco como você era e que suas mudanças sejam uma surpresa.
Enfim, não sei se isso é útil, pois abordo minhas conhecidas como se fossem outras quaisquer, não ligo se as conheço ou não e acho que elas também não, então dê a cara a tapa.
nakagada

Aprendiz

#418464 Errr, me desculpe por ter deixado o seu texto a cima do meu em minha mensagem, é que eu ainda sou novo no fórum e não aprendi a usar todas as ferramentas e acabei colocando na minha mensagem, com o intuito de lhe responder e de depois apagar, mas acabei me esquecendo de apagar e não acho como editar a mensagem.
Abraços.