Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mandinhu_172

#837182 Gaalera, bom ou neem?

Seguintee, minha tia tem uma loja e contratou uma vendedora delicia. Ela me da varios IDI's, mas nunca tem como fazer nada pq minha tia marca em cima. Só que essa semana ela vai viajar e nos vamos ficar sozinhos na loja. Como abordar sem correr muito risco de me fuder depois, dela falar pra minha tia ou vim encher o saco. Até porque só quero curtir com ela e isso tem que ficar claro. Ajuda ae, quem tiver experiência com isso de mulher que trabalha conta como fez ae...

Valeu galera
LeScorpion

Veterano - nível 3

#837190 Muito simples não aborde,não misture trabalho com relacionamento pessoal..vai por mim é furada!A n ser q fosse uma cliente,más a mina trabalha ai então...
Ta ai a dica..más tenta a sorte se quiser HAHA
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
LeScorpion escreveu:Muito simples não aborde,não misture trabalho com relacionamento pessoal..vai por mim é furada!A n ser q fosse uma cliente,más a mina trabalha ai então...
Ta ai a dica..más tenta a sorte se quiser HAHA

é sério? se fosse assim nenhum ator namoraria com atriz (que é o mais comum de se ver), modelos não namorariam modelos, e etc...
não tem que se preocupar com a sua tia cara, você é homem, a mina é uma mulher, teria que se preocupar se tu tivesse chegando em um homem hahaha, esse negocio de abordar sem correr riscos não existe, vai com confiança e o resto é consequência, se tu ficar com 500 pensamentos como "o que devo falar, o que ela vai pensar, sera que vou me fuder, sera que minha tia vai descobrir"
tu vai estar se colocando totalmente pra baixo, vai arrumar desculpas pra não fazer nada e vai acabar de mãos vazias.
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#837208 E ai mandinhu_172 , então cara acho que vc tem que ir pra cima mesmo, fazendo a coisa certa tem grandes chances de ficar com ela.Na minha opinião se ela tá te dando idis é porque você já pode chegar, e com certeza longe de sua tia é o momento ideal, agora saiba que sua preocupação também é a preocupação dela, que é a de sua tia ficar sabendo dessa possível relação amorosa( capaz dessa funcionária tá mais preocupada com isso do que você mesmo) então chegue nela tranquilo e mostra pra ela que você pode ser discreto, a convide pra sair pra comer algo e lá mostre e fale que durante o serviço você vai manter a discrição.mantenha com ela uma espécie de conspiração,além dela achar atraente isso vai confiar em você e se sentir tranquila durante o trabalho.Espero ter ajudado, abraço!

obs:durante essa semana a chame pra sair depois do expediente ,mas meio que indiretamente só pra comer algo e tal e dai começe a sedução de fato.