- 21 Mar 2014, 20:14
Senhores, há alguns dias venho saindo sozinho e fazendo várias abordagens em day game. Abordo somente hb's que estão sozinhas, sentadas na praça, esperando algo. Estou na fase de desenvolver a conversa e estou conseguindo evoluir aos poucos nisso. No entanto, durante o dia há muitos alvos em movimento, e hoje experimentei abordar uma hb que estava andando. Porém, diferentemente daquelas que estavam sentadas, essa não foi muito receptiva. Já li vários tópicos sobre abordar alvo em movimento, sei que tenho que ficar no ângulo de visão da hb para não assustá-la. Eu fiz isso, mas o negócio é que ela já havia me visto minutos antes, pois estávamos na mesma loja, e em certo momento ela começou a me kinar. Daí quando ela saiu eu fiz a abordagem. Ficou meio estranho o modo como fiz, mas gostaria de algumas dicas do pessoal que já tem experiência em abordar hb's em movimento.
Outra coisa que notei é em relação à idade. Mesmo que a hb tenha dado um IDI claro, se ela for um pouco mais nova (15,16) é provável que ela seja menos receptiva do que as mais experientes. É isso mesmo?
Grato.
Outra coisa que notei é em relação à idade. Mesmo que a hb tenha dado um IDI claro, se ela for um pouco mais nova (15,16) é provável que ela seja menos receptiva do que as mais experientes. É isso mesmo?
Grato.