Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

paulinho123

Veterano - nível 4

#397118 FALA MEUS QUERIDOS TA AI UM BOM ARTIGO PARA OS NOVATOS.

Abrir sets na direção contrária é bem difícil e o pior é que geralmente em day game a maioria dos sets em movimento são desse tipo. Aqui você vai ver como levar seu jogo ao próximo nível em Day Game.

Esse artigo foi feito para homens que não tem problemas para abrir e hokar sets, se você está iniciando agora é melhor começar com abordagens em sets cuja logística é favorável e ir aumentando o grau de dificuldade gradativamente a medida que consegue resultados.

O grande problema desses sets, para o adepto do jogo indireto, é a dificuldade de abrir de uma forma casual e espontânea, sem demonstrar demasiado interesse no set. Esse problema está principalmente na justificativa pra mudar sua trajetória e andar na mesma direção que elas, afinal, se elas estavam andando naquela direção é porque tem algo a fazer por lá e nem sempre você conseguirá pará-las, tem fatores que fogem do seu controle, por exemplo, ela pode estar indo resolver algo importante. Outro problema nesse tipo de abordagem é não parecer ameaçador. Analisando esses 2 problemas, criei e testei com sucesso uma maneira de abrir esse tipo de set cujo foco é minimizar esses fatores negativos e agora resolvi compartilhá-la com vocês, meus aliados:

Mulher andando1) Quando elas estiverem relativamente perto, faça contato visual e logo em seguida abra de maneira angular, para não parecer ameaçador, como se tivesse acabado de repará-las perguntando se elas sabem lhe informar onde fica um lugar que está ATRÁS de você, ou seja, um lugar que pra você ir pra lá você vai ter que andar na mesma direção delas. Tente fazer isso da forma mais casual possível, nós fazemos isso na rua o tempo todo quando estamos perdidos, faça da mesma forma.

2) Dê uma falsa restrição de tempo e rode o seu opener de maneira normal, exemplo: "Obrigado, mas vem cá, pergunta rápida... Vocês acham que terminar por telefone é muito errado?" (Resposta) "Eu só tenho um segundo, to super atrasado, mas escuta só essa, eu to ficando com uma garota tem 2 meses, nada sério, aí... Antes de ontem eu estava na minha casa quando recebo um telefonema do suposto namorado dela... Blablabla"

3) Enquanto você fala, se afaste do grupo um pouco para fazer elas irem em sua direção, repare UM POUCO. Siga aquela dica que Mystery dá pra moving targets para que você não pareça ameaçador e, quando você perceber, você já vai ter sido aceito pelo grupo e vai estar andando com elas. Nesse tipo de abordagem, casualidade é essencial, se você joga Indirect você DEVE ter um motivo pra falar com elas. Geralmente os sets não abrem bem porque você aparenta estar ou pareceu muito ameaçador.

Espero ter ajudado, agora você não tem mais justificativas para deixar um set desses passar!

Abraços a Todos!