Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hevl

Veterano - nível 2

#583395 E ai pessoa do PuaBase tudo bem???

O que está ocorrendo é o seguinte...
-Tem uma HB 8 la na escola, eu andei dando umas olhadas para ela, e ela retribuiu algumas, só que eu estou e dúvida em aborda-la, pois são dois os motivos:
1º Eu mandei um convite para ela no Facebook e ela não add.
2º Eu vou para a escola de bicicleta, e quando vejo ela sozinha é numa descida, e se eu parar do nada, numa descida é muito provável que ela se assuste e não seja tão receptiva. E eu abordando desse jeito vou parecer com aqueles "andarilho" que aparecem do nada pedindo dinheiro
rs

Eu gostaria de saber se devo aborda-lá e como fazer isso???

Muito obrigado desde já pessoal!!!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#583992 Esquece isso do facebook, mulheres nao costumam adicionar quem nao conhecem a nao ser que seja uma HB muito facil.

Quando encontrar ela nessa descida, finja que a corrente da bike escapou ou travou e desca dela e caminhe junto com a HB para utilizar um oppener comentando algo sobre a sua bike ou sobre alguma outra coisa, e lembre-se aborde ela pela lateral para nao assustar.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#584008 Coloca sua pergunta em um tom de dram, kkkkkkkkkkkkk sendo que a resposta para sua questão é simples.

Sim aborde, tente sair junto a ela, caso não dê certo desca passe por ela e espere ela.

Mas que uma opinião, não vá com muitas expectativas, Somente a retribuição de olhar "No Colegio", não quer dizer muitas coisas.
Sou a favor de "Aquele que tentou é superior aquele que não tentou".

Se ela for bonita ao ponto de você ter que postar uma duvida em aborda la.
Pense no seguinte.

Mulher quanto mais bonita é mais carente, quanto mais bela é a mulher, mais carente ela é.
E consequentemete MAIS SAFADA.
SEJA FODA NA HORA DE ABORDAR ELA, transmita energia masculina, transmita força, mostre ser um cafageste de primeira, fale aquilo que ela não esperava ouvir mas adora, tipo coisas sacanas.
Seja foda, mas um foda que sabe seu poder de sedução.

Mas esteja preparado para as decepçoes, desinfle teu ego para que possa ter sucesso, e pratique, seduza outras caso com ela não dê certo.