- 16 Jan 2015, 04:48
Taca-lhe pal ! É A MESMA REGRA QUANTO MAIS DEMORAR PRA ABORDAR MAIOR A '' AA '' mesmo sendo no online . Já que você mesmo falou que faz semanas que você não fala com ela!
Abraços e boa sorte
- 16 Jan 2015, 10:36
Aborde!
Se ela não trabalha a noite e tá on line 3:00hs da madrugadaé porque quer conversar com alguém..quem sabe esse alguém é vc??!
Inciciativa + atitute + criatividade = ÓTIMOS RESULTADOS
Abraços,
Dr. Cafa
Se ela não trabalha a noite e tá on line 3:00hs da madrugadaé porque quer conversar com alguém..quem sabe esse alguém é vc??!
Inciciativa + atitute + criatividade = ÓTIMOS RESULTADOS
Abraços,
Dr. Cafa
- 17 Jan 2015, 02:34
Na dúvida, sempre aborde. É como os companheiros aqui disseram, se é 3 da manhã e ela tá online, é porque deve estar no tédio ou esperando alguém chamar. Se tu não chamar, vai se arrepender depois. Tenta, se ela não der muita moral não interessa, porque se tu não agir nada vai acontecer.
- 20 Jan 2015, 23:25
Você tem AA para abordar online?!?! Cara você precisa mesmo de um pouquinho de autoestima
Eu sei que já vim um pouco tarde, mas nunca é tarde de mais. Todo o jogo online é conhecido pela "não existência de AA". Através de um computador toda a gente fala.
Uma coisa que acho bacana, é quando você dá inicio ao jogo no PC e marca um encontro com ela. Nesse encontro, quando você chega perto dela, a sua AA é quase inexistente (falo por mim).
Tente fazer isso com a garota
Sim, eu sei de um tópico/manual chamado de Jogo do Texto. Pesquisa aqui no fórum, você vai achar.
Abraço, boa sorte
Eu sei que já vim um pouco tarde, mas nunca é tarde de mais. Todo o jogo online é conhecido pela "não existência de AA". Através de um computador toda a gente fala.
Uma coisa que acho bacana, é quando você dá inicio ao jogo no PC e marca um encontro com ela. Nesse encontro, quando você chega perto dela, a sua AA é quase inexistente (falo por mim).
Tente fazer isso com a garota
Sim, eu sei de um tópico/manual chamado de Jogo do Texto. Pesquisa aqui no fórum, você vai achar.
Abraço, boa sorte
- 21 Jan 2015, 01:16
Sempre pense nessa frase "se vc abordar é 50% de chance de dar certo, senão abordar vai dormir encanado e pode ser que perdeu a chance de estar com a mina que tbm quer vc "
Então mete o fodasse
Então mete o fodasse